Quinta-feira, 18 de Julho de 2019
LÁ VEM A BASE

Campeonato Amazonense Sub-19 retorna com duelo decisivo nesta sexta-feira (3)

Federação Amazonense de Futebol divulgou as datas do Campeonato Amazonense Sub-19, pela fase de quartas de final. Confira os jogos:



20180705085535img_2822.jpg Holanda e Atlético-AM fazem o primeiro jogo da fase de mata-mata da competição. (Foto: Divulgação FAF)
03/08/2018 às 09:03

Após quase três semanas sem partidas, o Campeonato Amazonense de Futebol Sub-19 volta a movimentar as categorias de base nesta sexta-feira (3). Holanda e Atlético-AM se enfrentam às 18h, no Estádio da Ismael Benigno, a Colina, dando o ponta-pé inicial da fase de mata-mata da competição.

De acordo com o chaveamento desta fase da competição, o jogo entre Fast Clube e Tarumã aconteceria na sequência da primeira partida, mas o time da zona oeste desistiu de participar da competição. “Após nós convocarmos o Tarumã, o time nos enviou um oficio dizendo que não tem mais interesse em participar da competição, abrindo mão da vaga. Com isso, o Fast Clube passa direito para a próxima fase e não atua”, apontou Thiago Durante, diretor executivo de Futebol de Base da Federação Amazonense de Futebol.

No sábado (4), a Colina recebe as partidas entre Rio Negro e Sul América, às 16h, e logo em seguida, CDC Manicoré e Princesa do Solimões.  

De acordo com o regulamento da competição, nesta fase da disputa os times se enfrentam em jogo único na busca por uma vaga nas semifinais e os times com melhor campanha contam com a vantagem do empate.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.