Domingo, 16 de Junho de 2019
Craque

Campeonato Amazonense terá jogos decisivos nesse sábado (9)

Manaus e Nacional Borbense; Operário e Rio Negro; São Raimundo e Fast entram em campo em busca da vitória na 15° rodada do Campeonato Amazonense



1.jpg São Raimundo e Fast fazem jogo de superação, já que as equipes entrarão em campo com muitos desfalques
08/05/2015 às 18:21

Três jogos pela décima quinta rodada do Campeonato Amazonense colocam frente a frente equipes que estão próximas na tabela. Seja qual for a pretensão do time, só a vitória interessa para Manaus, Nacional Borbense, Rio Negro, Operário, São Raimundo e Fast Clube.

Às 15 horas, no estádio Carlos Zamith, Zona Leste de Manaus, o Manaus, sétimo colocado com 16 pontos, recebe o Nacional Borbense, que possui 16 pontos e ocupa a sexta colocação. Enquanto o time de Borba vem de duas vitórias seguidas, o Manaus sofreu uma goleada no meio da semana, no jogo contra o Nacional.

No Camaleão, os jogadores fizeram apenas recuperação física devido à proximidade dos jogos e de acordo com o treinador Robson Sá, a única mudança no time será a entrada de Felipe no lugar de Márcio Ribeiro que sofreu uma contusão. No meio da tabela, o time de Borba espera manter a sequência de vitórias e se aproximar do grupo dos quatro primeiros colocados.

“A expectativa é procurar vencer. Nós vencemos o Iranduba na quarta e esperamos vencer novamente para manter nossa posição e quem sabe se aproximar dos quatro primeiros colocados”, disse Robson Sá.

Operário X Rio Negro

Os dois últimos colocados do campeonato entram em campo às 15h30 no estádio da Ulbra, Zona Sul. Livre da ameaça de rebaixamento, as duas equipes procuram a vitória para levantar a moral. No Rio Negro, o treinador Roberley Assis pregou o respeito mesmo com o adversário que ainda não venceu nenhum jogo no Barezão, mas que quer vencer a partida para encerrar a participação no certame “de cabeça erguida”.

São Raimundo x Fast

 Fora do G-4, o São Raimundo precisa vencer para não ver o sonho de chegar à segunda fase ficar cada vez mais distante. Porém, o Tufão da Colina terá dois adversários complicados para superar hoje, ás 16h, no estádio da Colina: o time do Fast e os desfalques. Com seis jogadores no departamento médico e com Kléber e Carlos suspensos, Eduardo Clara terá que montar um time que pare o Rolo Compressor.

Mas não é só o São Raimundo que terá que lidar com os desfalques, o lado fastiano também terá baixas. Michell, Felipe e Rondinelli não jogam. Kramer e Lê devem integrar o time. O técnico João Carlos Cavalo destacou que com os desfalques é a hora da equipe “mostrar a força do grupo”. “ Nós estamos em busca de um objetivo, precisamos vencer para continuar em busca do nosso objetivo”, disse o treinador. O Fast é terceiro, com 28 pontos, enquanto o Mundico é o quinto com 22 pontos.




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.