Sábado, 16 de Novembro de 2019
Craque

Campeonato Brasileiro: Flamengo perde para Atlético Paranaense na volta do Brasileirão

Na volta do Campeonato Brasileiro, Flamengo perde em casa por 2 a 1 para Atlético-PR e passa a ocupar o último lugar do Campeonato Brasileiro



1.jpg Flamengo teve dificuldades no 2º tempo
16/07/2014 às 23:08

Após um mês e meio de treinos, o Flamengo voltou a campo e perdeu mais uma partida. Desta vez para o Atlético Paranense por 2 a 1 em jogo realizado no estádio Moacyrzão (Macaé-RJ) em partida válida pela décima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

O atacante Douglas Coutinho abriu o placar com um toque de categoria encobriu o goleiro Felipe. Após uma cobrança de escanteio de Lucas Mugni, Samir cabeceou para empatar a partida. Na segunda etapa, Cléberson aproveitou o ótimo passe de Suelinton e deu números finais a partida.



Agora, a equipe carioca ocupa a lanterna da competição com apenas sete pontos enquanto o time paranense chegou a sexta posição e soma 16 pontos.

As equipes voltam a campo no próximo final de semana. O Flamengo enfrenta o Internacional no domingo (20) às 16h no estádio Beira Rio em Porto-Alegre (RS) e o Atlético Paranense recebe o Criciúma no mesmo dia às 18h30.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.