Quinta-feira, 23 de Maio de 2019
Craque

Campeonato de arrancadas agita município de Iranduba no interior do AM

Além de disputas de carros de diversas marcas, modelos e nacionalidades, o evento também tem arrancada de motocicletas acima de 600 cilindradas. Terá ainda a apresentação de manobras radicais de vários clubes de motociclistas e exposição de carros.



1.jpg
O campeonato de arrancadas terá diversas categorias e promete muita emoção
19/04/2013 às 16:49

Considerada a segunda melhor pista do país, a Amazonas Dragway, localizada na estrada do Iranduba-  município a 32 quilômetros de Manaus -, recebe no sábado (20) e domingo (21), a partir das 9h, a primeira etapa do Campeonato Amazonense de Arrancada. O evento define a pontuação dos melhores pilotos da região Norte e os classifica no ranking nacional da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA).

Para isso, os organizadores do evento trouxeram de Curitiba a equipe de cronometragem e produção das disputas mais acirradas de arrancada que acontecem no país. Na equipe estão o coordenador de pista, Rogério Gregoris, na vistoria técnica Carlos Ribeiro, Leandro Martins na cronometragem e Rafael Casagrande como coordenador do evento.


As inscrições para o Campeonato Amazonense de Arrancada ocorrem no sábado (20), a partir das 8h, na bilheteria do evento. Os ingressos também são vendidos no local ao valor de R$ 20 para arquibancada e R$ 40 para arquibancada vip, com acesso aos boxes onde ficam os carros. O telefone para mais informações é 9161-7638.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.