Quinta-feira, 16 de Julho de 2020
Craque

Campeonato Peladão Brahma 2014 começou neste sábado (27) com jogos e desfiles

Cerca de 640 candidatas representantes de times de futebol desfilaram no Estádio da Colina. Dois jogos entre Central Coroado x Cidade Nova e Amigos do Felipe Tabuleiro x Obidoense FC deram pontapé para campeonato



1.gif Peladão Brahma 2014 aconteceu no Estádio da Colina, em Manaus
27/09/2014 às 19:28

A edição 2014 do maior campeonato de peladas do Amazonas, o Peladão Brahma 2014, iniciou neste sábado (27) em Manaus, no Estádio da Colina, com disputas entre times e desfiles das candidatas ao título de Rainha do Peladão 2014. A abertura oficial do campeonato contou com dois jogos entre os clubes Central Coroado x Cidade Nova e Amigos do Felipe Tabuleiro x Obidense FC.

Entre os dois jogos, as candidatas à Rainha do Peladão 2014 exibiram beleza e desenvoltura em desfile ocorrido também no Estádio da Colina. A Rainha do Peladão 2013, Brenda Carioca, recepcionou as 640 garotas que representam seus times. Nesta ocasião, aconteceu também a primeira etapa da competição: somente 100 candidatas foram selecionadas avançar para a próxima fase.



A escolha da Rainha do Peladão é um dos principais concursos de beleza do Amazonas, que conta com uma comissão julgadora de dez pessoas formada por jornalistas, dançarinos, cantores, produtores culturais e personalidades amazonenses. Quesitos como beleza, simpatia, desenvoltura e corpo irão ser julgados para a escolha das finalistas. 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.