Publicidade
Esportes
PELADÃO BRAHMA

Candidatas a Rainha do Peladão posam sensuais com super máquinas

As candidatas Andreza Lopes, Tainna Farias, Jaqueline Fernandes e Priscila Bandeira fazem parte das 100 selecionadas para a próxima fase do concurso de Rainhas 02/10/2016 às 05:50 - Atualizado em 03/10/2016 às 16:03
Thaissa Cordeiro (Manaus-AM)

Quatro candidatas ao posto de Rainha do Peladão Brahma posaram para as lentes do nosso fotográfo Evandro Seixas, em mais um ensaio para o maior campeonato de peladas do mundo. As belas mostraram o que tem  de melhor com as super máquinas da Garcia Veículos. As candidatas, Andreza Lopes, Tainna Farias, Jaqueline Fernandes e Priscila Bandeira fazem parte das 100 selecionadas para a próxima fase do concurso de Rainhas.

Mesmo estando entre as mulheres mais bonitas da edição, a jovem, Priscila Bandeira, de 21 anos, do time Bad Boy, não acredita muito no feito, ainda não caiu a ficha pra ela. “Eu fiquei surpresa até agora, ainda não acreditei, muitas belezas estão lá, fiquei muito feliz, assim como o time todo, todos são bem próximos de mim”, destacou a estudante do 4º perído de Direito. 

E a loira entrou na disputa em cima da hora, Priscila, nem pensava em fazer parte do concurso, mas, surgiu o convite.
“Foi uma substituição (risos), a rainha estava viajando, então me chamaram. Está sendo uma experiência boa, um pouco diferente daquilo que me passaram, de uma forma melhor, claro. Já desfilei pra algumas lojas, mas nada que tivesse essa dimensão”, revelou a participante.

Fechando o time das loiras, Jaqueline Fernandes, de 34 anos, faz inveja pra qualquer ‘novinha’ por aí. A promotora de vendas tem dois filhos e o corpo de uma verdadeira atleta. A representante do Futebol Amador Esporte Clube (FAEC) faz academia todos os dias, com duração de uma hora. “Sempre gostei de me cuidar, nunca me descuidei, faço academia, faço dieta também, assim que me chamaram pra ser rainha, me dediquei mais ainda”, salientou a candidata.

E como diria a música ‘quem acredita, sempre alcança’, para Thainna Farias, de 20 anos,  da Associação Cidade Nova Rádio Táxi, esse ano ela consegue chegar a tão sonhada coroa. “Ano passado eu não estava muito confiante, agora estou mais determinada, o pessoal do time tem me apoiado muito, minha família, vizinhos, se Deus permitir, vou entrar no barco e ganhar”, afirma.

 Com 1,70 m e 52 kg, a morena Andreza Santos, 20 anos, também participou na edição anterior, mas não conseguiu sequer estar entre as 100.
“Esse ano cuidei mais do meu corpo, até mesmo meu cabelo e maquiagem. Aprendi com a eliminação e voltei bem melhor pra conquistar o meu sonho”, enfatiza a rainha do Amigos do Pastel e Dandan.

Publicidade
Publicidade