Publicidade
Esportes
PELADÃO BRAHMA

Candidatas a Rainha do Peladão 2016 realizam ensaio ‘Belle Epoque’

Andressa Almeida, Gabrielly Vitória, Jessica Portela e Larissa Rodrigues mostraram suas belezas no ensaio fotográfico realizado no Centro de Manaus 09/10/2016 às 05:00
Thaissa Cordeiro (Manaus-AM)

As candidatas ao posto de Rainha do Peladão Brahma 2016, realizaram um ensaio fotográfico com vista para o Teatro Amazonas, um dos ícones históricos da cidade. As beldades relembraram o tempo da ‘Belle Epoque’ nas lentes do fotógrafo, Evandro Seixas.

A participante, Jessica Portela, de 19 anos, esbanja simpatia e um corpão, de dar inveja para qualquer mulher. Pela primeira vez no Peladão, a estudante do 3º período de enfermagem, se diz bem tranquila em relação as demais candidatas.

 “Está sendo uma experiência nova, nunca participei de um concurso de beleza. O Peladão irá abrir portas pra mim”, comenta a representante do Clube Atletico Ouro Verde.  A gata revela como faz pra manter o corpo em dia, o segredo é muita malhação. “Eu adoro malhar, então isso já ajuda bastante. Quando me chamaram pro Peladão, eu já treinava. Sou muito vaidosa”, disse Jessica Portela.

Cobiçada

E quem pensa que adquirir rainha para seu time é uma coisa fácil, está enganado. A prova disso é Gabrielly Vitória, de 18 anos. Antes de ‘fechar’ com o Elite Futebol Clube, a estudante recebeu propostas de mais dois clubes e rejeitou, segundo ela, o patrocínio pesou na escolha.
“Recebi três convites, só que temos que ver o que patrocina melhor, não ia tirar nada do meu bolso, fiquei pensando, analisei, e optei pelo Elite Futebol Clube”, revela Gabrielly Vitória, que estreia na disputa de Rainha.

Baixinha na vez

Com 1,47 m e 48 kg, Andressa Almeida, 18 anos, não teme o tamanho. A rainha do Caboco Chibata Clube de Petropólis, acredita no seu potencial para levar a coroa.

“Pra mim tamanho não faz a diferença, todas as meninas têm chances, e se elas podem, eu também posso”, dispara Andressa.

Nascida em Itaituba, no Pará, se diz uma amazonense de coração. “Meu coração é amazonense, fui criada aqui desde pequena, morei um tempo em Roraima também, mas com certeza, o Amazonas é a minha paixão”, declara a participante.

Andressa disse que pensou em desistir da disputa, mas que o apoio da família, ajudou na persistência. “Várias pessoas vieram falar do meu tamanho, no começo eu fiquei muito abalada, não quis participar, pensei muito em desistir, mas minha família me apóia muito, eles são meu braço direito e acreditam em mim”.

De volta

Larissa Rodrigues esteve no barco do Peladão a Bordo em 2013. A candidata resolveu voltar para a disputa, em busca do tão sonhado carro 0km e mais R$ 25 mil.

“Não sei se consigo entrar de novo, não estou com muita confiança, mas pretendo entrar sim. Esse ano tem bastante menina bonita, assim como no ano que participei. A disputa é grande, mas vamos ver”, disse a candidata do Leonardo Futebol Clube.

Sobre a volta, Larissa afirma que agora está desempregada e pode se dedicar a disputa. “Eu tenho mais tempo agora para me dedicar 100%”, finaliza.

Publicidade
Publicidade