Publicidade
Esportes
PELADÃO BRAHMA

Candidatas ao posto de Rainha realizam ensaio fotográfico na Arena da Amazônia

As beldades mostraram muita confiança para entrar no barco do reality Peladão a Bordo 25/09/2016 às 05:54
Thaissa Cordeiro Manaus

Chegou a hora de conhecer algumas candidatas à Rainha do Peladão Brahma 2016. Cinco participantes fizeram o tradicional ensaio fotográfico na Arena da Amazônia. As beldades mostraram muita confiança para entrar no barco do reality Peladão a Bordo. Mesmo estreando na disputa, Girlane Alves, de 22 anos, que defende as cores do Recanto do Jacaré, do bairro Jorge Teixeira, quer chegar longe na competição. “Consigo avançar de fase, não estou aqui à toa, sei que posso conseguir mais, isso só depende de mim”, destacou a rainha.

Com apenas 18 anos de idade, Lisandra Gomes, não se intimida com as mais experientes quando o assunto é Peladão. Representando o Lago Azul, ela  fala das suas principais caracteristicas na disputa pela coroa de rainha do Peladão. “Mesmo sendo nova, eu observo como as outras candidatas se comportam. Ainda não estou acostumada, mas tenho pretensão de ir pro barco”, comenta. “O meu carisma vai me levar longe, eu sou como eu sou, não estou fingindo ser ninguém, sou desse jeito”, enfatizou as suas qualidades.

Persistência
No Peladão Brahma, as candidatas podem se inscrever todos os anos. Muitas delas persistem no sonho de se tornar Rainha do Peladão, como é o caso de Arislene Lima, 25 anos, que ficou entre as 22 colocadas na edição anterior. Segundo ela, este ano, a preparação fará a diferença. “Estou preparadíssima, tenho chances de entrar. Ano passada não estava tão bem, mas esse ano com certeza chego mais longe”, disse com confiança a representante do Tirandentes da Polícia Militar do Amazonas.

Para manter a forma
Para manter o corpo em dia, as rainhas passam horas na academia e fazendo dieta. Para Emily Moisa, isso não é um problema, já que a representante do  time Jacaré, do bairro da União  é uma aficionada por esportes. “Sou muito atleta, malho, ando de patins, jogo futsal e corro. Lutei jiu-jitsu por seis anos”, destaca a estudante do primeiro período de arquiterura.

Já Vanessa Costa, de 19 anos, descarta a academia como seu principal hobby. “O meu hobby acaba sendo a minha profissão, Eu também faço teatro, quero seguir nessa área, quero ser atriz. Entrando no reality, terei mais visibilidade. Dependendo da sua personalidade, as pessoas vão querer te conhecer”, explicou Vanessa.

 

Publicidade
Publicidade