Publicidade
Esportes
Peladão 2016

Candidatas do Peladão Brahma 2016 participam de reunião neste sábado

O coordenador Kid Mahall, explicou minuciosamente para as candidatas cada etapa do concurso que vai eleger a mais bonita dos campos de futebol 24/09/2016 às 18:44
Show 354365
As 100 candidatas ao posto de Rainha do Peladão Brahma 2016, participaram na manhã deste sábado (Foto: Evandro Seixas)
Thaissa Cordeiro Manaus (AM)

As 100 candidatas ao posto de Rainha do Peladão Brahma 2016, participaram na manhã deste sábado (24), de uma reunião com a coordenação do Reality Peladão a Bordo, no auditório do jornal A Crítica, localizado na André Araújo. As participantes ouviram muito atentas sobre todos os detalhes de como será feita a edição do reality do maior campeonato de peladas do mundo. 

O coordenador do Concurso de Rainhas, Kid Mahall, explicou minuciosamente para as candidatas cada etapa do programa, que ainda não tem data para ir ao ar. Kid destacou no encontro, a importância da competição. "A nossa competição é muito séria, a Rainha do Peladão por muito tempo foi a Miss Amazonas, atualmente, a Brena Dianná, que conquistou o título ano passado, ganhou esse ano o Miss Amazonas", comentou Mahall.

Uma das candidatas, Bruna Couto, de 18 anos, que defende as cores do time Asa, não vê a hora de chegar ao tão sonhado barco. A jovem participa pela primeira vez da disputa, mas já se diz bem entusiasmada e confiante. 

"Eu estou muito feliz. Desde os meus 16 anos, meu tio sempre quis que eu fosse a rainha do time, porque ele é o presidente do clube, mas como não tinha idade, fiquei esperando completar os 18 anos pra me inscrever. Quero muito poder entrar no barco, será uma honra pra mim, sei que posso chegar longe, vou dar o meu melhor, espero que eu consiga", destacou.

Etapas

Na primeira etapa do concurso, havia 512 meninas inscritas, o número baixou pra 100. Na próxima etapa, os critérios serão bem mais rigorosos, segundo a coordenação. Na fase seguinte, as candidatas serão avaliadas por jurados na Casa das Artes, a penúltima etapa antes de entrar no famoso barco, será a praia.  E por último, 12 meninas farão parte do reality Peladão a Bordo. De acordo com os organizadores, o número de participantes n reality pode aumentar esse ano.

Publicidade
Publicidade