Publicidade
Esportes
Lindas e sensuais

Candidatas mostram porque querem ser a Rainha do Peladão Brahma 2016

Ariane Saraiva, 30; Raíssa Souza, 19; Nayane Paixão, 25; e Brenda Franco, 24, são as belas da semana 30/10/2016 às 05:00 - Atualizado em 30/10/2016 às 08:51
Jhonny Lima Manaus

Entre estreantes e experientes no concurso de Rainhas do Peladão Brahma 2016, duas coisa as quatro candidatas a seguir têm em comum: o desejo de participar do reality e de conquistar o título de rainha do maior campeonato de peladas do mundo, como é o caso de  Nayane Rodrigues Paixão, 25; Raíssa Souza Oliveira, 19; Ariane Saraiva da Silva, 30; e Brenda Franco, 24. As musas foram fotografadas pelas lentes do fotógrafo Evandro Seixas, no Salomé Bar, na avenida Rio Amapá, Vieiralves, Zona Sul.

Para a modelo e promotora de eventos Brenda Franco, representante do time P.C.Y./Amigos do Renan, o desejo de se tornar Rainha é tanta que ela afirma que só vai parar quando conquistar a coroa. Ela participa do concurso pela segunda vez e vê na competição uma forma de melhorar de vida.

“Eu tranquei a minha faculdade porque não tinha condições de continuar, eu estava no 9º período do curso de direito, e como não tenho carro, tudo complica. O peladão dá essa oportunidade”, explicou Brenda, que mede 1,60m e pesa 59 kg. 

Para manter o belo corpo em forma, Brenda destaca que malha  e conta com alguns parceiros que cuidam da sua imagem e beleza. Ela diz que se vê no Peladão a Bordo - o  reality e ressalta que a convivência com outras meninas vai depender de muitos fatores.  “A minha personalidade é forte, procuro pensar antes de falar, entretanto evito me manter no controle, mas se for preciso ‘soltar os cachorros’, eu solto”, alertou.

Terceira vez
Representando o time XXT F.C. a universitária Nayane Rodrigues Paixão divide seu tempo estudando de manhã e à noite, com a malhação e outras atividades. Confiante desde   o início, a musa  afirma que  esperava estar entre as 100 melhores no concurso de rainhas. 

A primeira participação dela no concurso foi em 2004, na época com 14 anos, e tornou a repetir o feito dez ano depois. “Esse ano é a terceira vez e o convite surgiu por meio de uma amiga. ”, disse.

Para manter a forma, com seus 1,69m e 59kg, Nayane explica que faz malhação e uma dieta balanceada já pensando na classificação para o reality. 

“Penso no dia em que eu chegar no barco e na divisão das atividades”, confessou. 

Estreante mineira
Há oito meses morando em Manaus, a mineira Raíssa Sousa  precisou fazer pesquisas na Internet sobre o Peladão e do concurso de rainhas antes de aceitar o convite para representar o time Amigos do Vermelhinho. Dona de belos olhos castanhos e um sotaque tipicamente mineiro, a estudante chega ao maior campeonato de peladas do mundo pronta para vencer.

“Em primeiro lugar agradeço pela oportunidade dada, de ter chegado entre as 100 selecionadas, e se Deus permitir, logo estarei no barco. Vou vencer o concurso, pois não entro em uma disputa para perder”, alertou. 

Da TV para a realidade
A gerente comercial Ariane Saraiva até o ano passado acompanhava a disputa das candidatas à rainha do Peladão pela televisão e nunca imaginou que um dia poderia ficar do outro lado da tela e entre as 100 candidatas mais bonitas do concurso.

Agora que o sonho se tornou realidade, Ariane ressalta que está ansiosa para avançar na competição e espera ser bem aceita por outras candidatas no reality.  “Às vezes me imagino dentro do barco. Espero ser reconhecida como uma mulher que se esforçou e foi digna até o último momento para entrar no barco”. O sonho dela é conquistar a coroa de Rainha do Peladão e ajudar a mãe a finalizar a construção de sua casa.

Para manter os 52,2 kg e o belo corpo com 80 cm de busto, 64 cm de cintura e 92 cm de quadril Ariane dedica horas de musculação na academia.

Publicidade
Publicidade