Segunda-feira, 18 de Novembro de 2019
DE CASA NOVA

Capitão do Manaus FC acerta empréstimo para o Parauapebas-PA

Derlan vai disputar pelo time a Série B do Campeonato Paraense. Vínculo vai até o final do ano, para manter atleta em ritmo de jogo



WhatsApp_Image_2019-10-16_at_17.36.54_80DA5390-7570-42DB-80B4-5ADB79AA5B2A.jpeg Foto: Divulgação
16/10/2019 às 18:14

O capitão está de casa nova, mas só até o final do ano. Derlan, volante do Manaus FC, acertou empréstimo para o Parauapebas-PA, time que vai disputar a Série B do Campeonato Paraense. O vínculo vai até o final do ano - mais precisamente até a véspera do Natal - e tem o intuito de manter o atleta com ritmo de jogo. O movimento é comum e já foi feito por outros jogadores do Gavião do Norte.

Vestindo a braçadeira de capitão neste ano, Derlan levantou a taça do Campeonato Amazonense e foi fundamental na histórica campanha que deu o acesso à Série C para o Manaus. As conquistas o fizeram ser um dos primeiros jogadores a renovar contrato com o clube visando a temporada de 2020. Pelo Brasileiro Série D, o volante marcou quatro gols em 15 partidas.



"A expectativa é muito boa. Vamos ter um calendário com Amazonense, Copa do Brasil e a Série C. Espero que em janeiro a gente possa fazer uma ótima pré-temporada junto com o professor Fajardo, que também renovou contrato”, afirmou o volante Derlan, projetando a próxima temporada do Manaus.

Além de Derlan, outros jogadores do Manaus já acertaram empréstimo. O goleiro Jonathan e o zagueiro Thiago Spice já estão disputando o Amazonense Série B com o São Raimundo. Bruno Saul, reserva de Jonathan, também disputa a “Segudona”, mas com a camisa do Amazonas FC. No ataque, Vitinho foi emprestado para o Pouso Alegre-MG e Mateus Oliveira para o XV de Piracicaba.

A próxima temporada é de calendário cheio para o Gavião do Norte, que disputa Amazonense, Copa do Brasil e Brasileiro Série C. A realização da Copa Verde ainda é incerta, mas pode ser um torneio a mais para o clube amazonense.

News leonardo 9028af08 26fb 4271 b322 4409cded8370
Repórter do Craque
Jornalista em formação na Universidade Federal do Amazonas (Ufam) e repórter do caderno de esportes Craque, de A Crítica. Manauara fã da informação e que procura aproximar o leitor de histórias – do futebol ao badminton.

Mais de Acritica.com

18 Nov
bradesco_C22DD61C-FE71-4FDD-BB1B-A5B7C048EF01.JPG

TRT11 celebra acordo de R$ 1,1 milhão entre Bradesco e ex-funcionária

18/11/2019 às 11:20

A bancária ingressou com reclamação trabalhista contra o HSBC e o Bradesco em novembro de 2016, pretendendo receber o pagamento de diferenças salariais, horas extras, tempo a disposição da instituição financeira durante as viagens, além indenização pelos danos morais sofridos no ambiente de trabalho


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.