Quinta-feira, 02 de Abril de 2020
ANÁLISE

Capitão do Nacional, Deurick diz que erros devem servir de aprendizado

À frente do placar por duas vezes, Nacional saiu com o empate contra o Amazonas. Na primeira rodada, Leão chegou a tomar virada do Iranduba em cinco minutos



jogador_57DE7D13-F38C-4E46-BCA6-1710218DE0E4.JPG Foto: Sandro Pereira
27/01/2020 às 10:29

Os erros custaram caro para o Nacional no domingo (26). Depois de ficar no comando do resultado por duas vezes, o Leão da Vila Municipal empatou com o Amazonas em 2 a 2. Klécio, abrindo o placar, e Jordan fizeram para a equipe azulina. Na rodada de abertura, o Naça também ‘dormiu no ponto’, tomou virada do Iranduba, mas teve tempo para reagir e saiu com a vitória.

Zagueiro e capitão da equipe de Aderbal Lana, Deurick falou sobre os erros. “Que sirva de exemplo. Temos que trabalhar, não podemos deixar a peteca cair. Sabemos que é início de temporada, mas isso não quer dizer nada. Vamos trabalhar em cima desses erros para que eles não acontecem mais”, afirmou o camisa 3 após o confronto contra o Amazonas.



Na terceira rodada, o Nacional faz um duelo de líder e vice-líder contra o Manaus, na quinta-feira (30), às 20h30. A partida está marcada para acontecer no estádio Ismael Benigno, a Colina, e terá transmissão da TV A Crítica.

News leonardo 9028af08 26fb 4271 b322 4409cded8370
Repórter do Craque
Jornalista em formação na Universidade Federal do Amazonas (Ufam) e repórter do caderno de esportes Craque, de A Crítica. Manauara fã da informação e que procura aproximar o leitor de histórias – do futebol ao badminton.

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.