Publicidade
Esportes
Craque

Capitão do Penarol, volante Thompson, está fora do jogo contra o Princesa

Um dos principais jogadores do Penarol, capitão do time lamenta suspensão pelo terceiro amarelo, mas aposta numa grande partida do time de Itacoatiara 17/03/2015 às 22:57
Show 1
Volante está fora do jogo contra o Princesa
Anderson Silva Manaus (AM)

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo na partida contra o São Raimundo, o volante Thompson não vai poder atuar contra o Princesa, na quarta-feira (25), no estádio Carlos Zamith, em jogo adiado da terceira rodada do Campeonato Amazonense. A partida será a segunda do Leão da Velha Serpa longe de Itacoatiara.

Visto como um dos principais jogadores do Leão da Velha Serpa, que ainda não perdeu na competição, ao lado do Nacional, o volante lamenta não poder jogar contra o Tubarão.

“Estou um pouco chateado por não poder ajudar meus companheiros no jogo, que é importante para a gente e com uma equipe que briga pelo título do campeonato”, destacou.

De fora da partida, o jogador que é um dos homens de confiança do técnico Marquinhos Piter aposta em uma grande partida. 

“Nossa equipe está preparada e o professor Marquinhos junto com a comissão colocará o time para fazer uma grande partida”, finalizou.

Publicidade
Publicidade