Publicidade
Esportes
corrida

Caprichoso e Garantido são tema da Corrida Jovem Pan Night Run

De acordo com a organização do evento, a expectativa é reunir mais de dois mil atletas de ambos os sexos, profissionais e amadores, cadeirantes, portadores de deficiência visual e auditiva 30/05/2016 às 14:46 - Atualizado em 30/05/2016 às 15:14
Show 924758
Os dez primeiros colocados na classificação geral serão premiados com medalhas e troféus (Arquivo AC)
acritica.com

Tudo pronto para mais uma edição da Corrida Jovem Pan Night Run, que acontece no dia 11 de junho, a partir das 21h, com largada e chegada na Arena da Amazônia, localizada zona centro-oeste da cidade. A competição traz como tema os bois bumbás de Parintins e acontece com o apoio da operadora TIM. A inscrição custa R$ 50 e os interessados em participar devem acessar o site www.assessocor.com.br/ até o dia 5 junho. 

De acordo com a organização do evento, a expectativa é reunir mais de dois mil atletas de ambos os sexos, profissionais e amadores, cadeirantes, portadores de deficiência visual e auditiva. Os dez primeiros colocados na classificação geral serão premiados com medalhas e troféus.

O percurso da Corrida Jovem Pan Night Run será único, de 10 quilômetros, e os atletas contarão com diversas atrações ao longo da competição, para que sintam-se já no clima do festival folclórico de Parintins. Entre as novidades da sexta edição da corrida será a oportunidade do participante correr com a camisa na cor do seu boi preferido.

Os corredores poderão escolher a cor da camisa já no momento da inscrição e há também a opção do atleta correr com as cores do Garantido e Caprichoso, em que o participante estará automaticamente contribuindo para o Instituto Alguém, que auxilia famílias de crianças com câncer.

A entrega dos kits da corrida acontecerá na loja TIM do Manauara Shopping, nos dias 9 e 10 das 14h às 22h, e é essencial que o atleta apresente o documento de confirmação de pagamento, RG e CPF. O participante receberá um número de peito, squeeze, camiseta, além de brindes.

*Com informações da assessoria de comunicação.

Publicidade
Publicidade