Publicidade
Esportes
Craque

Caratecas representarão o Amazonas em evento de Karatê realizado em São Paulo

Os atletas participarão da etapa da Premier Liga da modalidade, que reunirá os melhores lutadores do mundo 27/05/2015 às 17:58
Show 1
Os atletas embarcam na madrugada desta quinta-feira (28) para São Bernardo do Campo, São Paulo
Camila Leonel Manaus (AM)

Sete caratecas amazonenses participarão, nos dias 30 e 31 de maio da Premier Liga de Karatê, um evento da Federação Mundial de Karatê. Os atletas embarcarão na madrugada desta quinta-feira (28), para São Bernardo do Campo, São Paulo. É primeira vez que a etapa do evento vem para o continente sul americano.

Os atletas que disputarão a etapa serão Whitney Paloma, na categoria até 80 kg, Renata Bastos, categoria até 68 kg, Rosely Pantoja, na categoria até 55kg, João Victor Pires, categoria até 60 kg,Wilhames Borges, até 80 kg, e Waldeir Amaral, na categoria até 65 kg, todos na modalidade luta. O atleta Levy Amorim participará da categoria Kata, que é a demonstração de movimentos do caratê.

O Karate1 WKF Premier League é a liga principal evento no mundo do Karate . Juntamente com a Copa do Mundo Karate1 WKF ( WWC ) é uma série de competições de Karate classe mundial reconhecido e apoiado pela Federação Mundial de Karate . O seu objetivo é reunir os melhores competidores do karaté do mundo em uma série de campeonatos abertos de escala e de qualidade sem precedentes.



Publicidade
Publicidade