Publicidade
Esportes
ADEUS

Carlos Alberto Torres, o capitão do Tri, sofre infarto e morre aos 72 anos

Futebol brasileiro perde um de seus maiores representantes, que fez parte do time histórico da Copa de 70 e atuou por Flamengo, Botafogo, Santos e Fluminense 25/10/2016 às 10:39
Show carlos alberto torres
Carlos Alberto Torres exercia a função de comentarista do Sportv, onde trabalhou até domingo (Foto: Reprodução)
acritica.com

Um dos maiores nomes da história do futebol brasileiro, Carlos Alberto Torres faleceu nesta terça-feira (25), aos 72 anos. A causa da morte do capitão do tricampeonato mundial da Copa de 70  foi um infarto fulminante, segundo o site GloboEsporte.com.

Carlos Alberto Torres, atualmente, era comentarista esportivo do canal Sportv, onde inclusive chegou a participar do programa Troca de Passes, na noite do último domingo, analisando a rodada do Campeonato Brasileiro.

Ele jogou pelo Fluminense, Santos, Botafogo e Flamengo, além de se aventurar no futebol dos Estados Unidos no final da década de 1970. Na seleção ,fez parte do histórico time da Copa de 70, inclusive marcando um dos mais belos gols da história das Copas na final contra a Itália, após uma linha de passe que passou por praticamente todos os jogadores da seleção. 

 

Publicidade
Publicidade