Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019
Craque

'CarnaSlack' promete mesclar slackline e carnaval domingo, em Manaus

O evento que acontecerá n oCentro Social Urbano do Parque 10 (CSU), Zona Centro-Sul, reunirá praticantes de slackline e será uma oportunidade do público conhecer o esporte



1.jpg Slackline no ritmo do Carvanal
03/02/2015 às 11:25

No próximo domingo (8),  os amantes de Slackline poderão praticar o esporte em ritmo de carnaval no “CarnaSlack”, a partir das 15h no Centro Social Urbano do Parque 10 (CSU), Zona Centro-Sul de Manaus. A principal atração do evento é a prática do esporte sobre a “linha frouxa”. Curiosos e iniciantes também poderão aprender a modalidade, já que instrutores estarão presentes.

O diferencial do evento é que atletas poderão se equilibrar e executar suas manobras fantasiados e ao som de marchinhas de carnaval, samba, axé e até frevo. Para os atletas a fantasia é obrigatória, mas o público em geral pode entrar no evento usando roupas leves e tênis.



De acordo com Tiago Lima, que pratica Slackline e está na organização do evento, o carnaval misturado com o esporte alternativo tem caráter festivo e a entrada é franca.

 “Nós fizemos um evento em 2013, que era mais um encontro de amigos que praticam o slackline e nesse ano a gente vai relembrar essa festa, só que com uma estrutura maior, com música e equipamentos de segurança”.

Além do slackline tradicional, outras modalidades como o longline (quando uma fita mais longa é utilizada) e fitas para iniciantes estarão disponíveis para quem deseja se equilibrar na corda bamba.

O quê: CarnaSlack

Quando: Domingo, 8 de fevereiro às 15h

Onde: Centro Social Urbano (CSU do Parque 10)


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.