Publicidade
Esportes
Craque

Casa cheia para Nacional x Vasco

Diretoria do Nacional aumentou a carga de ingressos ao torcedor para mais 1 mil, totalizando 2 mil para compra direta em dois pontos de venda a artir de quarta-feira (14). Três mil ingressos já foram comercializados pela internet 12/08/2013 às 20:30
Show 1
Diretoria do Nacional Futebol Clube reunida durante a coletiva de imprensa
acritica.com Manaus (AM)

Devido à grande procura de ingressos na venda online iniciada na semana passada, que comercializou 3 mil bilhetes, a diretoria do Nacional anunciou nesta segunda-feira (12), durante coletiva para a imprensa, que irá disponibilizar mais 1 mil ingressos para o jogo das oitavas de final na Copa do Brasil contra o clube carioca Vasco da Gama, totalizando 2 mil ingressos ainda disponíveis.

Os bilhetes estarão disponíveis para compra de meia-entrada e inteira às 10h da próxima quarta-feira (14) na sede do clube amazonense (na rua São Luis, 230, no bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus) e na loja Esporte Line Nell (avenida 7 de Setembro, 1184, Centro). A sede ficará com a maior parte da carga, 1,5 mil, e a loja esportiva com 500 bilhetes.

Segundo o presidente Mário Cortez durante a coletiva, a venda dos 3 mil ingressos pelo site Ingresse.com se esgotou rapidamente e por isso a diretoria resolveu colocar uma carga de mais mil à venda aos torcedores.

No entanto, boa parte das compras pelo site ainda aguardam pagamento, já que foram adquiridas via boleto bancário, e o site colocará a venda novamente os ingressos que não tiverem o depósito feito até esta segunda-feira (12).

Casa cheia
O aumento no número de torcedores deve fazer com que a capacidade do estádio Roberto Simonsen, no Sesi, Zona Leste de Manaus, chegue à sua capacidade máxima oficial, que é justamente de 5 mil torcedores.

*Com informações do repórter Anderson Silva

Publicidade
Publicidade