Publicidade
Esportes
CORTADO?

Casemiro pode não ser liberado pelo Real Madrid para a Rio 2016

A informação foi publicada no jornal 'Marca' que afirma que o clube merengue quer contar com o jogador em toda a pré-temporada e alguns jogos 17/06/2016 às 15:08
Show captura de tela inteira 19082011 151946 crop galeria
Casemiro está na pré-lista anunciada na última quarta-feira (15) (Foto: Reprodução / Web)
acritica.com

Casemiro pode ficar de fora das Olimpíadas. O nome do jogador estava na pré-lista  da Seleção Brasileira para o torneio. De acordo com o jornal ‘Marca’, o atleta do Real Madrid não será liberado, isto porque, o clube merengue quer o jogador participando da pré-temporada.

O Real Madrid quer contar com o jogador na pré-temporada e nos primeiros jogos da temporada, entre eles a final da Supercopa da Eurocopa, contra o Sevilla, no dia 9 de agosto. Como a Olimpíada não é considerada data-Fifa, os clubes não são obrigados a liberar os jogadores.

O Brasil enviou sua pré-lista na última quarta-feira (15) ao Comitê Olímpico Internacional. O treinador da equipe continua sendo Rogério Micaele, após demissão de Dunga. Os principais nomes são Thiago Silva, do PSG, e Fernando Prass, do Palmeiras. No dia 29, a lista final, com 18 jogadores e mais quatro suplentes, será anunciada.

O torneio de futebol masculino da Olimpíada será disputado entre 3 e 20 de agosto. Na primeira fase, o Brasil jogará contra África do Sul (4), Iraque (7) e Dinamarca (10).

Publicidade
Publicidade