Publicidade
Esportes
Craque

Cássio defende pênalti de Ceni e salva Corinthians da derrota

O tricolor paulista dominou as ações em quase todo o jogo e não venceu a partida porque Rogério Ceni perdeu penalti defendido por Cássio aos 44 minutos do 2º tempo 13/10/2013 às 17:12
Show 1
Cássio foi o herói corinthiano do clássico
acritica.com Manaus (AM)

Em clássico de poucas emoções, Cássio salva Corinthians da derrota em pênalti no fim do jogo no Morumbi. Válido pela 28º rodada do Brasileirão 2013, São Paulo e Corinthians empataram em 0x0 na tarde deste domingo (13).

O resultado não foi tão ruim para o São Paulo porque o Vasco perdeu em Santa Catarina para o Criciúma, deixando o time do Morumbi em situação razoavelmente confortável em relação à distância do Z4. O time de Muricy somou 34 pontos e subiu para a 15º posição.

Já o timão soma seu 13º empate em todo o campeonato e segue com o ataque irregular. Os comandados de Tite estão com 37 pontos na 12º colocação.

No lance capital do jogo que poderia dar a vitória para o São Paulo, o ídolo máximo do time, Rogério Ceni teve sua cobrança de pênalti defendida pelo também goleiro Cássio. Ceni bateu rasteiro no canto direito do gol e o gigante Cássio foi buscar, sendo bastante agraciado pelos companheiros.

São Paulo

Rogério Ceni (Goleiro), Paulo Miranda (Lateral direito), Rodrigo Caio (Zagueiro), Edson Silva (Zagueiro), Reinaldo (Lateral esquerdo), Denilson (Volante), Maicon (Volante), Douglas (Meio campo), Jadson (Meia atacante), Aloisio (Atacante), Ademilson (Atacante).

Técnico: Muricy Ramalho

Cortinthians

Cássio (goleiro), Alessandro (Lateral direito), Paulo André (Zagueiro), Gil (Zagueiro), Fábio Santos (Lateral esquerdo), Ralf (Volante), Edenilson (Volante), Guilherme (Meio Campo), Danilo (Meio campo), Romarinho (Atacante), Emerson (Atacante)

Técnico: Tite

Trio de arbitragem

Wilson Luiz Semene (árbitro), Danilo Ricardo Simon Manis (auxiliar) e Celson Barbosa de Oliveira (auxiliar)


Publicidade
Publicidade