Sexta-feira, 19 de Abril de 2019
publicidade
Alemanha_FC_78E15A8B-CBFC-4E57-9BAC-8DD0B814BE1F.JPG
publicidade
publicidade

AFUNILOU GERAL

Categorias Master e Principal do Peladão seguem na reta final da competição

Categoria dos mais experientes chega às quartas de final, enquanto no Principal as oitavas ‘fervem’


25/01/2019 às 22:30

Enfim, as oitavas de finais do maior campeonato de peladas mundo chegou. De carona nesse banzeiro, o Caça Barca União é Fé retorna para disputar a competição após vencer o Jacaré F.C. na final do torneio Paralelo das Rainhas do Peladão.

O presidente do clube amador, Ivan Prata, disse que a equipe está preparada para o próximo desafio diante do Santo Antônio/Iranduba, marcado para este domingo (27), às 16h, no campo da Petrobras, no  Distrito Industrial 1.

“Vamos pra partida com base no que nós temos, uma defesa sólida e um ataque muito rápido e  consistente pra fazer os gols que a nossa equipe precisa. Estamos bastante confiantes pro decorrer da competição”, disse Ivan.

Do lado adversário na equipe do  Santo Antônio/Iranduba, o presidente Cristiano Souza comentou que o time está bastante focado.

“O time vem embalado nesta fase final das oitavas, e focado pra sair com o resultado positivo e nos classificarmos pra fase seguinte que é as quartas de finais , não importa se o adversário é forte , o que importa é vencer”, disse.

Master

O Central do Coroado é o único tricampeão da categoria Master

O Peladão Master segue afunilando, e apenas oito equipes brigam para chegar a final da competição e levantar a taça. Os jogos de quartas de finais acontecem neste final de semana para  mexer com as emoções dos peladeiros mais experientes.

A equipe Central do Coroado está no  paréo, e como único tricampeão da categoria retorna nesta edição em busca do ‘tetra’. O presidente do clube amador, Ricardo de Souza comentou a ansiedade para o próximo desafio do time.

“Estamos bastante ansiosos, nós voltamos depois de um ano pra competir. A sensação de tudo isso é de alegria, porque nós somos o único time tricampeão e seguimos fortes nas finais”, disse.

Para avançar de fase o representante do bairro Coroado, na Zona Leste de Manaus, o Central precisa passar pela equipe Amigos da Feira da Banana/Master, em partida que rola neste sábado (26),  às 15h, no campo da Petrobras, no Distrito Industrial 1.

“Esse ano não conseguimos formar um time de chegada, mas vamos comendo pelas beiradas, subindo um degrau por vez”. As palavras de confiança de Ricardo de Souza são um gás para o grupo do Central do Coroado e buscam ir mais longe nesta edição do maior campeonato de peladas do mundo.

A equipe do Coroado é uma das mais tradicionais da competição. Na categoria master participa desde a primeira edição. Os títulos conquistados pelos ‘senhores’ da Central foram nos anos de 2013, 2015 e 2016. Com os pés no chão, eles vão em busca de mais uma grande campanha e sonham alcançar a quarta estrela.

publicidade
publicidade
Bolsonaro e Paulo Guedes se contradizem ao falar sobre Zona Franca de Manaus
Celebrações religiosas marcam Sexta-feira da Paixão na Catedral de Manaus
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.