Segunda-feira, 23 de Setembro de 2019
Craque

CBF confirma jogos de ida do Nacional e Fast Clube, para o Estádio do SESI, em Manaus

Águia de Marabá (PA) e CRB (AL) estão melhores no ranking da CBF e os dois clubes terão de decidir a vaga na segunda fase da Copa do Brasil, fora de casa



1.jpg Copa do Brasil 2013 reunirá 80 clubes de todo o Brasil
28/02/2013 às 15:12

A Diretoria de Competições da CBF divulgou nesta segunda-feira a tabela detalhada da Copa do Brasil, o Plano Geral de Ação e o Regulamento Específico da Competição. No dia 27 de fevereiro, Desportiva/ES e Atlético/AC fazem o primeiro jogo da Copa, ainda em fase preliminar.

O Nacional estréia na competição dia 03 de abril  jogando no Estádio Roberto Simonense (SESI) em Manaus, contra o Águia de Marabá (PA). O Fast clube joga no dia 10 de abril contra o CRB de Alagoas, no mesmo Estádio.

O jogo da volta do Nacional será no Estádio Zinho Oliveira, em Marabá, dia 10 de abril. O Fast Clube vai à Maceió fazer o jogo da volta contra o CRB, no estádio rei Pelé, dias 25 de abril.

No dia 3 de abril começa a primeira fase da Copa do Brasil 2013, que vem com muitas mudanças neste ano. Serão 80 clubes disputando o título. A competição tem sete fases, todas no formato mata-mata, com jogos de ida e volta. Nas duas fases iniciais, está mantida a possibilidade de acontecer somente uma partida, caso o visitante vença por dois ou mais gols de diferença. A final está marcada para 20 e 27 de novembro.

As equipes brasileiras que disputam a Libertadores - Grêmio, Fluminense, Corinthians, Atlético Mineiro e Palmeiras - estão classificadas automaticamente para as oitavas-de-final, com exceção do São Paulo, que disputará a Sul-Americana, já que foi campeão da competição no ano passado. No lugar do time paulista, entrará o Vasco, o melhor time colocado na Série A 2012 depois dos já classificados.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.