AGENDA

CBF define datas da fase preliminar da Série D do Brasileiro

Para conseguir vaga na fase de grupos, Nacional enfrenta o Ji-Paraná-RO em dois jogos. O primeiro, dia 6 de setembro, em Rondônia; a volta acontece no dia 13, na Arena da Amazônia

Leonardo Sena
18/08/2020 às 22:47.
Atualizado em 22/03/2022 às 16:06

(Foto: João Normando/Nacional)

Na noite desta terça-feira (18), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela detalhada da fase preliminar da Série D do Campeonato Brasileiro. No dia 6 de setembro, serão disputados os quatro jogos de ida, que marcam o início do torneio nacional. Representante amazonense na preliminar, o Nacional vai enfrentar o Ji-Paraná-RO em dois jogos: a ida, em Rondônia.

, acontece no dia 6 de setembro, no estádio José Bianco; a volta, no dia 13 do mesmo mês, acontece na Arena da Amazônia Vivaldo Lima.

O classificado das duas equipes entra no grupo A1 da quarta divisão nacional, o mesmo do Fast Clube. Ao lado do Tricolor de Aço, compõem o grupo Atlético-AC, Bragantino-PA, Galvez-AC, Independente-PA, Rio Branco-AC e Vilhenense-RO.

A primeira fase da Série D, ou fase de grupos, está prevista para começar uma semana depois da segunda partida dos confrontos da fase preliminar, no dia 20 de setembro. Nesta etapa, serão oito grupos de oito times cada, com 64 participantes ao todo. Para analisar a tabela completa, o leitor pode conferir o link disponibilizado no site oficial da CBF.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por