Publicidade
Esportes
Só jogão!

CBF define mandos de campo das quartas de final da Copa do Brasil

Com Galo, Mengo, Verdão e Tricolor Gaúcho fazendo primeiro jogo em casa, Fogão, Peixe, Raposa e Furacão decidem em seus estádios vaga nas semifinais da competição. 05/06/2017 às 11:49 - Atualizado em 05/06/2017 às 12:04
Show cop
Sorteio dos mandos de campo ocorreu na sede da CBF, no Rio (Foto: Divulgação)
ACritica.com* Manaus (AM)

A programação para as quartas de final da Copa do Brasil 2017 está definida. No fim da manhã desta segunda-feira (5), a Diretoria de Competições da CBF sorteou os mandos de campo dos confrontos da próxima fase na sede da entidade, no Rio de Janeiro. Atlético-MG, Flamengo, Palmeiras e Grêmio recebem os jogos de ida em seus respectivos estádios, enquanto Botafogo, Santos, Cruzeiro e Atlético-PR mandarão as partidas de volta.

Ida:
Atlético-MG x Botafogo
Flamengo x Santos
Palmeiras x Cruzeiro
Grêmio x Atlético-PR

Volta:
Botafogo x Atlético-MG
Santos x Flamengo
Cruzeiro x Palmeiras
Atlético-PR x Grêmio

As datas das partidas serão divulgadas em breve, após a realização dos sorteios da segunda fase da Copa Sul-Americana e das oitavas de final da Libertadores (Botafogo, Santos, Atlético-PR, Palmeiras, Atlético-MG e Grêmio disputam a competição intercontinental). Inicialmente, os dias reservados para os confrontos das quartas de final da Copa do Brasil são: 28 de junho, 5 de julho, 26 de julho e 9 de agosto.

*Com informações da assessoria

Publicidade
Publicidade