Sábado, 16 de Novembro de 2019
Craque

CBF define ordem dos jogos das quartas de final da Copa do Brasil

Santos, ABC, Flamengo e Atlético Mineiro deram sorte e vão definir em casa as vagas para as semifinais da competição, que será realizada em outubro



1.gif Sorteio foi realizado na sede da Confederação Brasileira de Futebol
06/09/2014 às 12:03

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu nesta sexta-feira, por sorteio, em sua sede no Rio, a ordem dos confrontos das quartas de final da Copa do Brasil, que serão realizadas em outubro. Santos, ABC, Flamengo e Atlético Mineiro deram sorte e vão definir em casa as vagas para as semifinais da competição.

Ainda não foram definidas as datas e horários das partidas, mas elas vão acontecer nos meios de semana dos dia 1 e 15 de outubro Assim, será quase um mês sem jogos da Copa do Brasil, que teve os seus classificados para as quartas de final decididos em jogos nas últimas terça, quarta e quinta-feira.



A CBF direcionou o sorteio de forma que times da mesma cidade não jogassem em casa no mesmo dia. Assim, quando o Atlético Mineiro é visitante, o Cruzeiro é mandante e vice-versa. O mesmo vale para ABC e América-RN, Flamengo e Botafogo e, por consequência, para Corinthians e Santos.

No clássico entre cariocas e paulistas, o Botafogo manda o primeiro jogo no Rio e depois vai até Santos. O Cruzeiro recebe o ABC e faz o segundo jogo em Natal. O Flamengo, por sua vez, primeiro vai ao Rio Grande do Norte e depois recebe o América-RN Por fim, o Corinthians será mandante no primeiro jogo contra o Atlético Mineiro.

Quartas de final

RODADA DE IDA 01/10 (quarta-feira)

Corinthians-SP Atlético-MG

Cruzeiro-MG ABC-RN

América-RN Flamengo-RJ

Botafogo-RJ Santos-SP

RODADA DE VOLTA 15/10 (quarta-feira)

Atlético-MG Corinthians-SP

ABC-RN Cruzeiro-MG

Flamengo-RJ América-RN


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.