Quinta-feira, 23 de Maio de 2019
Rumo à elite

CBF divulga tabela da Série A2 e time do 3B estreia contra Sampaio Correia

A Fera da Amazônia fará três dos sete duelos na fase de classificação longe de seus domínios; o time comandado por Sérgio Duarte inicia luta pelo acesso no Castelão, em São Luis.



SPO.ES-R38.jpg
Equipe do 3B inicia luta pelo acesso fora de casa (Foto: Evandro Seixas)
06/04/2018 às 17:49

Com o fim da Fase Preliminar do Campeonato Brasileiro Feminino A-2, a Diretoria de Competições da CBF divulgou, nesta quinta-feira (5), a tabela detalhada da competição. A bola começa a rolar para a fase de grupos no dia 25 de abril. Enquanto a grande decisão tem data prevista para os dias 8 e 11 de julho. A equipe do 3B, representante do Amazonas no torneio, estreia fora de casa contra o Sampaio Correa, do Maranhão.

Durante a Primeira Fase, disputada em turno único, as 16 equipes participantes formarão dois grupos de oito clubes cada. Os dois melhores times de cada chave avançam para a Segunda Fase. Daí em diante, a competição será realizada no formato mata-mata, com jogos de ida e volta, até ser conhecido o campeão.

A Fera da Amazônia, agora comandada pelo técnico Sérgio Duarte inicia sua luta contra a "Bolívia Querida", no estádio Castelão, em São Luis, no Maranhão, no dia 25 próximo, às 14h (de Manaus). Na sequência, o 3B faz duas partidas em casa diante de São Gonçalo-CE e Lusaca-BA.

Nas rodadas seguintes, a Fera enfrenta as paraenses do Esmac (fora de casa) e o Vitória-BA, também como visitante. Fechando a participação na primeira fase, o 3B recebe o Tiradentes-PI e sai para enfrentar o Botafogo-PB, em João Pessoa. 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.