Sexta-feira, 21 de Fevereiro de 2020
"Caso Victor Ramos"

CBF faz denúncia no MP contra Inter por falsificação de documentos

A entidade enviou ao STJD ofício de denúncia contra o time gaúcho no qual afirma que e-mails vazados foram adulterados



Victor-Ramos.jpg Após ser arquivado, "caso Victor Ramos" volta às manchetes com denúncia contra o Inter (Foto: reprodução)
09/12/2016 às 16:38

Antes mesmo de iniciar a útima rodada do Brasileirão 2016 - a mesma que pode decretar o rabaixamento dp Internacional à Série B - o clima é tenso fora de campo. Nesta sexta-feira a CBF enviou denúncia ao Ministério Público do Rio de Janeiro contra o Colorado por falsidade de documentação.

A representação da entidade se dá por conta dos emails que vazaram na semana passada e que foram publicados no jornal O Estado de S.Paulo, cujo a CBF afirma terem sido alterados.



O Internacional já se movimentou contra a denúncia da CBF por meio de seu diretor jurídido Giovani Gazen. "O Inter tem um jurídico altamente cuidadoso, temos provas angariadas no Uruguai, México, Espanha, na Fifa, mas a grande maioria no Brasil. Os autos poderão ser examinados. É uma certeza jurídico-documental", comentou o dirigente à Rádio Gre-Nal.

Em seu site oficial, a CBF publicou comunicado sobre a denúncia ao time gaúcho que ocupa a 17ª posição no campeonato. O Inter joga a última rodada do Brasileiro no domingo (11), contra o Fluminense, no Maracanã, precisando vencer e ainda contar com outros resultados para permanecer na Série A da competição.

Confirma a nota da CBF: 

"Tendo em vista a matéria veiculada pela imprensa relacionada ao registro do atleta Victor Ramos, do Esporte Clube Vitória, a Confederação Brasileira de Futebol esclarece que arguiu hoje, no Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), a falsidade de e-mails atribuídos ao Sr. Reynaldo Buzzoni, Diretor de Registro e Transferência da entidade.

Tal documentação, apresentada e juntada aos autos do processo pelo Sport Club Internacional, teve sua autenticidade impugnada por ser desprovida de fé, conforme procedimento hoje protocolado no STJD (ver anexo)."


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.