Publicidade
Esportes
Craque

CBF reconhece erro de arbitragem contra o Bahia que tirou Nacional da Copa do Brasil

Através da Federação Amazonense de Futebol (FAF), o Nacional enviou documento solicitando punição à arbitragem da partida por validar um gol irregular do Bahia aos 45 minutos do 2º tempo 20/05/2015 às 10:34
Show 1
Trecho do documento aponta falha técnica do assistente Carlos Eduardo Depizol
acritica.com* Manaus (AM)

O Nacional Futebol Clube recebeu na manhã desta terça-feira (19) um documento da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) reconhecendo o erro da arbitragem no jogo entre Nacional FC e EC Bahia, válido pela primeira fase da Copa do Brasil.

O Nacional, através da Federação Amazonense de Futebol (FAF), enviou documento solicitando punição à arbitragem da partida por validar um gol do Bahia aos 45 minutos do segundo tempo, no qual o jogador Tiago Real estava impedido no gol que deu a vitória por 3 a 2 e valeu a classificação ao time baiano.

Segundo o presidente Mário Cortez a punição de reciclagem para o árbitro assistente foi bem aplicada. “Ele (o árbitro assistente) precisa mesmo passar por uma reciclagem. O erro cometido prejudicou nossa equipe. Os danos não foram apenas morais diante da nossa torcida e do povo amazonense, mas também materiais, pois houve investimento para montar o time que jogo de igual com o Bahia”, explana o mandatário.

*Com informações da assessoria de imprensa

Publicidade
Publicidade