Quinta-feira, 04 de Junho de 2020
Definido!

Em sorteio, CBF define que Iranduba faz 1º jogo das semis em casa contra o Santos

Clubes estavam empatados em vários critérios de desempate e sorteio realizado na tarde desta quinta-feira (22) definiu que o clube paulista decide a vaga na decisão do Brasileiro na Vila Belmiro; Duelo de ida deve acontecer no dia 28 ou 29 deste mês.



22/06/2017 às 16:30

Definido! Em sorteio na tarde desta quinta-feira (22), na sede da CBF, no Rio e Janeiro, ficou definido que o jogo de ida das semifinais do Campeonato Brasileiro Feminino 2017 será na Arena da Amazônia. A data exata não foi divulgada pela entidade, mas a diretoria do Hulk adiantou que o duelo deve acontecer na próxima quinta (29). O confronto da volta também não foi definido,mas pode acontecer no dia 6 de julho, na Vila Belmiro, em São Paulo.

"O sorteio foi tranquilo, agora sabendo que o primeiro jogo será aqui (Arena), vamos continuar os trabalhos", declarou o presidente do Iraduba, Amarildo Dutra, afirmando que o jogo na Arena da Amazônia se ajustará visando fugir da concorrência com o Brasileirão masculino que tem transmissão ao vivo pela TV.



"O jogo vai ser quarta ou quinta, dependendo da grade da TV. Saberemos amanhã se será aceito. Vamos aguardar a definição das datas, esperamos que seja dia 29", explicou o mandatário.

Com campanhas muito parecidas, Santos e Iranduba chegaram às semifinais do Brasileirão com o mesmo número de vitórias, empate e derrotas. Além disso, o saldo de gols de Sereias da Vila e Guerreiras do Hulk é o mesmo: 21 gols. No entanto, o time amazonense tem mais gols marcados que as santistas, 34 contra 21, porém, o regulamento previa sorteio em caso de igualdade em número de pontos, vitórias e saldo de gols.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.