Publicidade
Esportes
Reta final

CBF sorteia mandos de campo das semifinais da Copa do Brasil

Atlético-MG e Grêmio decidem a vaga da final do torneio em casa; Inter e Cruzeiro recebem Galo e Tricolor Gaúcho, respectivamente, no dia 26 de outubro, o jogo da volta está marcado para o dia 2 de novembro 20/10/2016 às 18:40
Show cbf
Sorteio dos mandos aconteceu nesta quinta-feira (20)
acritica.com Manaus

Um dia após as classificações dos quatro times que irão disputar a semifinal da Copa do Brasil 2016, a Diretoria de Competições da CBF sorteou os mandos de campo dos confrontos. Os jogos de ida serão na próxima quarta-feira (26), e os da volta estão marcados para o dia 2 de novembro.

Os quatro semifinalistas enviaram representantes à sede da CBF para acompanharem o sorteio. Do Cruzeiro vieram o diretor de Futebol, Thiago Scuro; o vice-presidente de Futebol, Bruno Vicintin; o superintendente de Futebol Profissional, Sérgio Rodrigues; e o supervisor administrativo Benecy Queiroz. O Atlético Mineiro enviou Francisco Antônio a Silveira, representante do departamento técnico.

Do Grêmio, veio o presidente do clube Romildo Bolzan Junior. O Internacional enviou o vice-presidente Pedro Antonio Affatato e o assessor de Futebol Cuca Lima.

Ordem dos mandos

Jogos de ida:
26/10 - Internacional x Atlético-MG
26/10 - Cruzeiro x Grêmio

Jogos de volta:
2/11 - Atlético-MG x Internacional
2/11 - Grêmio x Cruzeiro

*Com informações da assessoria de imprensa

 

Publicidade
Publicidade