Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019
Craque

CBF sorteia semifinais da Copa do Brasil: Atlético-MG e Santos decidem em casa

Flamengo e Cruzeiro jogarão o primeiro confronto diante de suas torcidas. Locais e horários dos jogos ainda não foram definidos, mas provavelmente Maracanã e o Mineirão sejam os palcos dos primeiros duelos



1.jpg Torcida do Galo deve lotar novamente o Mineirão pra empurrar o time contra o Flamengo pela Copa do Brasil..
17/10/2014 às 14:30

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu no início da tarde desta sexta-feira (17) os mandos de campo das semifinais da Copa do Brasil. Em sorteio ficou definido que Santos e Atlético-MG decidirão a vaga na grande final da competição diante de suas torcidas. Flamengo e Cruzeiro receberão seus adversários no dia 29 de outubro e farão o jogo da volta no dia 5 de novembro na casa do rival.

Atual campeão da Copa do Brasil, o Flamengo segue firme em busca do bicampeonato e uma vaga na Libertadores de 2015. Com duas vitórias sobre o América-RN, o Rubro Negro decidirá a vaga na final contra o Atlético-MG, provavelmente no Mineirão. O Galo (apelido do Atlético) não teve vida fácil nas quartas de final, depois de perder o jogo de ida por 2 a 0 para o Corinthians, teve de vencer de virada o clube paulista por 4 a 1.




O Santos conseguiu vaga entre os quatro melhores da competição depois de bater por duas vezes o combalido Botafogo. Somando os dois jogos os santista venceram os botafoguenses por 7 a 2. Já o Cruzeiro, atual campeão nacional e líder do Brasileirão, passou sufoco para eliminar o ABC-RN. Venceu o primeiro duelo pelo placar mínimo e no confronto da volta perdeu por 3 a 2, passando para a próxima fase por conta dos gols marcados fora de casa. 

 A CBF ainda não definiu os horários e locais dos jogos. No entanto, Maracanã, Mineirão e Vila Belmiro devem ser os palcos escolhidos pelas equipes para chegar até a grande final da Copa do Brasil de 2014.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.