Publicidade
Esportes
Série B

CDC Manicoré e Tarumã se reencontram nesta terça (7) pela série B do Barezão

As duas equipes, que ainda sonham com a classificação, se enfrentam às 20h no estádio da Colina 06/02/2017 às 20:35
Show show goleiro
No sábado, o Tarumã venceu o CDC por 2 a 0 (Foto: Antônio Lima)
Camila Leonel Manaus (AM)

Três dias depois de duelarem pela série B do Campeonato Amazonense, Tarumã e CDC Manicoré voltam a se encontrar no estádio da Colina nesta terça-feira (7), às 20h, para a primeira partida do returno.

 Tarumã e CDC ocupam, respectivamente, a terceira e a quarta colocação da série B do Barezão e precisam vencer para conseguir sonhar com o acesso. 

O Tarumã, apesar da obrigação de vencer os três jogos que faltam, vive um clima mais leve após a vitória por 2 a 0 no sábado. Mesmo assim, o técnico Fernando Lage trabalhou em falhas detectadas na última partida.
“Nós fizemos correção tática em relação ao que foi observado no jogo de sábado. Nós tivemos algumas dificuldades de transição entre a defesa e o ataque”, disse o treinador que fez uma atividade rápida com a equipe que segue otimista. “Estamos  otimistas depois dessa vitória. O grupo está animado. Não deixa de ser um jogo importante e vamos buscar os três pontos sair na frente no segundo turno”, completou.

No lado do CDC Manicoré, a obrigação de vencer é maior já que a equipe ainda não somou pontos na competição.
“Nossa preparação não esta sendo da maneira que uma equipe de futebol precisa, mas estamos aproveitando o máximo dos treinos para o jogo. Estamos corrigindo as falhas que nós tivemos no primeiro turno”, explicou o treinador Manoel Lopes.

Publicidade
Publicidade