Publicidade
Esportes
BACURAU

CDC Manicoré planeja 'saga' via BR-319 para duelo contra Manaus FC no Barezão

Diretoria do clube do interior do Amazonas deve confirmar vinda para capital por via terrestre. Previsão de chegada da delegação manicoreense é sábado (27) 24/01/2018 às 12:13 - Atualizado em 24/01/2018 às 15:37
Show a12
Atacante do CDC, Joiner 'Tanque' mira jogo difícil contra o Gavião (Foto: Emanuel Siqueira)
Denir Simplício Manaus (AM)

Com previsão de viagem via BR-319, o elenco do CDC Manicoré deve chegar na capital amazonense um dia antes do duelo com o Manaus FC, marcado para o domingo (28), às 16h, no estádio da Colina. A partida válida pela segunda rodada do Campeonato Amazonense de Futebol 2018, o Barezão, marca o reencontro das duas equipes que não se enfrentam desde 2013, quando ambas disputaram a Segunda Divisão do Estadual.

Na época, o Gavião do Norte conquistou o título e o acesso da Segundona Baré. Atual campeão do Estado, o Manaus FC tenta o bicampeonato, enquanto o Bacurau tenta se consolidar na elite do futebol amazonense.

Autor de dois gols na campanha do acesso do CDC Manicoré na Série B de 2017, o atacante Joiner sabe das dificuldades que terá pela frente contra o Manaus FC. “Nós sabemos que o Manaus é uma grande equipe. Um time que é forte candidato a ser o campeão amazonense de 2018. Além de ter um plantel muito bom, com grandes jogadores, mas o CDC está treinando forte pra que a gente possa jogar bem e tentar surpreender a equipe deles aí em Manaus”, declarou o jogador que tem o apelido de “tanque”. 

 Com um ponto obtido no empate com o São Raimundo, o CDC está na segunda posição no Grupo A, atrás do líder Penarol.

Publicidade
Publicidade