Publicidade
Esportes
JOGÃO

CDC Manicoré vence o Holanda e conquista acesso à série A do Barezão

A partida terminou em 3 a 1. Com a vitória, o CDC garantiu vaga para a grande final da Série B do Barezão 10/12/2017 às 19:35 - Atualizado em 10/12/2017 às 22:01
Show cdc 123
Foto: Márcio Silva
acritica.com Manaus (AM)

O CDC Manicoré venceu o Holanda por 3 a 1 na tarde deste domingo (10), no estádio Ismael Benigno, na Zona Oeste de Manaus.  Os gols foram marcados por Werley, Ronan e Robinho. Max descontou para o Holanda. Com o placar, o resultado agregado ficou em 4 a 2 para o CDC, que empatou o primeiro jogo em 1 a 1.

Com o resultado, o CDC Manicoré garante seu retorno para a série A do Barezão. A última participação do clube na divisão principal foi em 2012. A final da Série B acontece no dia 17, às 17h. O local segue indefinido e deve ser decidido na segunda-feira (11).

O CDC abriu o placar aos quatro minutos de jogo com Werley após receber passe de Gelvane, que saiu jogando pelo lado esquerdo. O segundo gol saiu no minuto seguinte. Robinho deu belo passe para Ronan dentro da área. O atacante driblou o defensor e mandou a bola para a rede. Robinho fez o terceiro gol aos 10 minutos de pênalti. De pênalti também diminuiu o Holanda com Max.

No segundo tempo, o CDC passou a administrar  o placar construído no primeiro tempo. O Holanda tentava reverter o placar, mas parava nas mãos do goleiro Douglas. Aos 11 minutos foi Paulino que chutou colocado, mas viu a bola ser defendida pelo  arqueiro.

No fim do segundo tempo, o CDC pareceu acordar. Vitinho entrou na área e chutou, a bola bateu na rede pelo lado de fora. Aos 35, jogada de Ronan, que rolou para Vitinho na área. A bola passou por todo mundo e saiu. Aos 36, Robinho chutou na entrada da área e carimbou o travessão.

Publicidade
Publicidade