Quinta-feira, 21 de Novembro de 2019
Craque

Ceni avalia participação do São Paulo no torneio Super Series, neste domingo (25), em Manaus

Para o goleiro e capitão, apesar da derrota para o Flamengo, saldo foi positivo. Segundo ele, foi possível, em dois jogos, testar todos os jogadores da equipe



1.jpg Rogério Ceni em aquecimento na Arena da Amazônia
25/01/2015 às 21:49

O São Paulo não levou o troféu da primeira edição do Super Series - triangular que reuniu, além do Tricolor Paulista, Vasco e Flamengo, em Manaus. A partida final aconteceu neste domingo (25).

Mas para o capitão Rogério Ceni, apesar da derrota para o Mengão, em jogo na Arena da Amazônia Vivaldo Lima, o saldo foi positivo, principalmente porque foi possível, em dois jogos, testar praticamente todos os jogadores da equipe do Morumbi.



“Acho que foram dois jogos bem disputados, o espaço de tempo foi curto mesmo, mas a gente já sabia disso. Deu pra testar bastante jogadores, nós viemos em 22, 23 jogadores, acho que apenas dois ou três não participaram”, comentou.

O São Paulo enfrentou o Vasco na noite de sexta-feira, dia 23, e em menos de 48 horas entrou em campo novamente para jogar contra o Rubro-Negro. Para Ceni foi um esforço válido.

“Fazer um jogo à noite e em menos de dois dias outro, é realmente um grande esforço. Mas em época de treinamento é bom exigir um pouco mais dos jogadores”, completou o goleiro.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.