Quarta-feira, 24 de Abril de 2019
publicidade
Central_5AC4BB6F-2314-4B37-83EA-F4A749A4F191.jpg
publicidade
publicidade

MASTER

Central do Coroado vence Amigos da Feira da Banana e avança para as semifinais

Em busca do quarto título na categoria master, a equipe do Central do Coroado aposta na união do grupo para superar o próximo desafio na competição


27/01/2019 às 18:51

Em jogo de quartas de finais do Peladão Master, o Central do Coroado venceu pelo placar de 1 a 0 a equipe Amigos da Feira da Banana. O gol foi marcado por Raimundo Mota. A partida ocorreu na tarde de sábado (26), no campo da Petrobras, Distrito Industrial 1.

O centroavante e um dos fundadores do time, Dalmir Ferreira disse que todos estão felizes por estarem mais uma vez entre os quatros melhores e sonham com mais uma final.

“Nós estamos trabalhando firme e sempre nós colocamos Deus no comando de nosso trabalho. Eu creio que aquilo que for provado pra nós, iremos fazer, e com as bençãos de Deus vamos aí brigar pra chegar na final, e claro respeitando os adversários”, disse.

O jogo

“No jogo e futebol o que corre é a bola”. O velho ditado boleiro refletiu a partida. A bola rolou e saindo de pé em pé o Amigos da Feira da Banana tentou chegar. No primeiro lance perigoso da partida o defensor do Central, Otacilio camisa 18 fez falta perigosa na entrada da pequena área. O camisa 15 Alciney, da Feira da Banana soltou a bomba de três dedos e mandou por cima da meta do Central.

As faltas nos primeiros minutos paralisaram bastante o jogo. Após o recomeço, Raimundo Mota, camisa 22 do Central do Coroado teve o lance da partida, e aproveitou em bola sobrada de cruzamento do time do Coroado e mandou pro fundo das redes do goleiro adversário Antônio Ednaldo.

publicidade

Mesmo em desvantagem no placar o Amigos da Feira da Banana não se abateu, e pressionou bastante o adversário subindo a linha de marcação para tentar sufocar o Central.

Buscar o empate era prioridade do time da Feira da Banana, quando a equipe começou a se aproximar do gol de empate, o juiz apitou o fim do primeiro tempo.

Disputado

A segundo etapa começou ‘quente’, e nem mesmo o intervalo conseguiu esfriar os guerreiros da Feira da Banana.  Fechado na defesa, o Central do Coroado jogava por uma bola, e buscava ir ao segundo gol apenas no contra ataque. 

A partir da metade do segundo tempo o jogo foi ataque contra defesa. A equipe do Amigos da Feira da Banana apostou tudo contra o Central do Coroado que segurava como podia a pressão do adversário. 

No final do jogo os nervos forma ficando a flor da pele, e vários cartões amarelos foram aplicados. Os seis minutos de acréscimos da partida levaram os torcedores a loucura. Após o apito final o Central Coroado respirou aliviado e comemorou a ida para as semifinais do Master no maior campeonato de peladas do mundo.

publicidade
publicidade
Alvorada faz 3 a 1 nos pênaltis e se torna bicampeão do Peladão dez anos depois
Amigos da Cidade Nova goleia Central do Coroado e é campeão do Master do Peladão
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.