Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019
Craque

Centro de Convivência recebe tatame

Agora os jovens do bairro Japiim terão mais uma opção de esporte e lazer com o tatame construído no local



1.jpg Crianças já estão fazendo aula de jiu jitsu sob a supervisão de um mestre
24/05/2013 às 19:19

Na noite da quinta-feira (23) o Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Desporto e Lazer (Sejel), entregou ao Centro de Convivência da Família 31 de Março, no Japiim I,Zona Sul de Manaus, uma nova área de luta de jiu-jítsu formada por 64 tabletes.

Em apenas um mês de funcionamento do projeto, mais de 70 crianças e adolescentes já praticam a “arte suave” sob coordenação do faixa preta Bosquinho, do Clube do Pina. As aulas são gratuitas e acontecem diariamente a partir das 18h, beneficiando atletas dos 4 aos 17 anos.



Os interessados nas aulas devem comparecer ao Centro de Convivência com original e cópia do documento de Identidade, CPF, comprovante de residência, foto 3x4 e comprovante de matrícula para os menores de idade.

Centro de convivência

O Centro de Convivência da Família 31 de março está localizado no bairro Japiim, Zona Sul de Manaus e atende mensalmente 7 mil pessoas, oferecendo gratuitamente aulas de futsal, basquete, vôlei, gerontovoleibol, capoeira, ginástica e jiu-jítsu para a comunidade.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.