Quinta-feira, 19 de Setembro de 2019
Craque

Cerca de 10 mil ingressos para jogo do Flamengo em Manaus foram vendidos em 24 horas

Segundo dia de vendas dos bilhetes para o duelo do Rubro Negro carioca contra o Vitória-BA segue tranquilo. Apesar da chuva que cai desde as primeiras horas da manhã desta quinta-feira (13), na cidade, a procura continua intensa



1.jpg Os apaixonados torcedores da 'Nação Rubro Negra' compareceram em peso à Arena
13/11/2014 às 15:34

A venda dos ingressos para a partida entre Flamengo e Vitória, marcado para acontecer dia 30 de novembro na Arena da Amazônia, na Zona Centro-Oeste de Manaus, continuam a pleno vapor. Cerca de 10 mil ingressos já foram vendidos em apenas 24 horas depois da abertura das bilheterias. Neste ritmo, os quase 44 mil bilhetes devem esgotar até a tarde da próxima segunda-feira (17).

Mesmo sem a imensa euforia ocorrida no duelo contra o Botafogo (ocorrido no dia 25 de outubro), quando a procura pelas entradas foi tão grande que os 43.675 bilhetes foram todos vendidos em menos de dez horas, o torcedor rubro negro segue prestigiando o time. Quase 25% das entradas disponíveis já foram comercializadas e a expectativa da M1 Eventos, organizadora da partida, é que todos as entradassejam vendidos até o início da próxima semana.

A procura em números

A paixão do torcedor do Flamengo pela equipe é ainda maior se comparado a procura pela venda dos ingressos para o duelo entre Botafogo e Corinthians, ocorrido no dia 11 de outubro. Na ocasião, os quase 20 mil pagantes levaram 25 dias para comprar as entradas, o que nos dá uma média de 800 bilhetes vendidos por dia.

Se relacionarmos a venda por hora, é como se apenas 100 entradas fossem vendidas a cada hora para o jogo entre o Fogão e o Timão, enquanto pelo menos 1.250 ingressos já foram comercializados nas primeiras 8 horas de venda para o confronto entre Flamengo e Vitória-BA. Levando em conta a “loucura” que foi a procura pelos ingressos do jogo entre o Botafogo e Flamengo, os números são ainda mais impressionantes: a cada hora aproximadamente 4.400 bilhetes foram negociados.

Venda segue firme

A venda dos ingressos para a partida entre o Rubro Negro carioca e o Rubro Negro baiano, continua nas bilheterias do ginásio Amadeu Teixeira, localizado na Zona Centro-Oeste de Manaus. Assim como na internet por meio do site flamengoxvitoria.amazonasfutebol.com.br.

A partida é válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro e o Flamengo deve vir para Manaus com o time completo, ao contrário do que fez em sua última passagem pela capital amazonense. Quando - pensando em poupar a equipe visando a Copa do Brasil - jogou com o time recheado de reservas e acabou superado pelo Botafogo pelo placar de 2 a 1.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não modificou em seu site oficial o local da partida, que ainda consta como sendo no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Tampouco divulgou oficialmente o horário do jogo, que deverá ser marcado para iniciar às 15h (horário de Manaus). No final de semana o Flamengo recebe o Coritiba, no Maracanã, enquanto o Vitória-BA enfrenta a Chapecoense, na Arena Condá, em Chapecó. Ambos os jogos acontecem no domingo (16) e valem pela 34ª rodada da competição.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.