Publicidade
Esportes
Craque

Cerca de 300 pessoas passam pela Arena da Amazônia na primeira visita de 2013

“Eu visitei a Arena da Amazônia” levou neste sábado várias pessoas ao estádio da Copa. Visitas acontecem todos os sábados do último mês 26/01/2013 às 15:48
Show 1
Arena da Amazônia recebeu cerca de 300 pessoas neste sábado
Acritica.com Manaus (AM)

Na primeira edição do projeto “Eu visitei a Arena da Amazônia” de 2013, cerca de 300 pessoas compareceram, neste sábado (26), ao canteiro de obras do estádio Arena da Amazônia, a fim de conhecer de perto as obras do estádio e até guardar uma recordação do estádio que em 2014 sediará quatro jogos da Copa do Mundo.

Primeira vez visitando a Arena, o conciliador do Procon, José Francisco Régis, 46 anos, diz que o projeto é uma forma da população fiscalizar como o dinheiro público está sendo aplicado.

“Todo cidadão deve ser fiscalizador do poder público. Acompanhei a demolição do Vivaldo Lima e é gratificante ver uma obra colossal evoluir. Espero que o estádio seja entregue dentro prazo e que possamos até receber jogos da Copa das Confederações”, disse José Francisco.

Outros se inscreveram para ter fotos de recordação do momento da visita. É o caso do administrador, Valber Natálio Azevedo, de 31 anos, que já admirava a obra quando passava pela Av. Constantino Nery.

“Decidi vir hoje e conhecer como está a evolução do estádio que será um dos mais bonitos do Brasil. A obra tem chamado muita atenção de quem passa na rua. Hoje, percebi como os trabalhos estão adiantados. Aproveitei para fotografar e quero voltar outras vezes”, falou.

Inscrições para as visitas

As inscrições são gratuitas e feitas através do Portal Amazonas Esporte, no site Amazonas Esporte. A única exigência é trajar calça comprida e sapato fechado para evitar acidentes. Menores de 15 anos só entram acompanhados dos pais ou responsáveis. No local todos receberam equipamentos de segurança como colete e capacete. O projeto acontece sempre no último sábado de cada mês, das 8h às 11h.

Publicidade
Publicidade