Sábado, 07 de Dezembro de 2019
Craque

Cerca de 300 pessoas passam pela Arena da Amazônia na primeira visita de 2013

“Eu visitei a Arena da Amazônia” levou neste sábado várias pessoas ao estádio da Copa. Visitas acontecem todos os sábados do último mês



1.jpg Arena da Amazônia recebeu cerca de 300 pessoas neste sábado
26/01/2013 às 15:48

Na primeira edição do projeto “Eu visitei a Arena da Amazônia” de 2013, cerca de 300 pessoas compareceram, neste sábado (26), ao canteiro de obras do estádio Arena da Amazônia, a fim de conhecer de perto as obras do estádio e até guardar uma recordação do estádio que em 2014 sediará quatro jogos da Copa do Mundo.

Primeira vez visitando a Arena, o conciliador do Procon, José Francisco Régis, 46 anos, diz que o projeto é uma forma da população fiscalizar como o dinheiro público está sendo aplicado.



“Todo cidadão deve ser fiscalizador do poder público. Acompanhei a demolição do Vivaldo Lima e é gratificante ver uma obra colossal evoluir. Espero que o estádio seja entregue dentro prazo e que possamos até receber jogos da Copa das Confederações”, disse José Francisco.

Outros se inscreveram para ter fotos de recordação do momento da visita. É o caso do administrador, Valber Natálio Azevedo, de 31 anos, que já admirava a obra quando passava pela Av. Constantino Nery.

“Decidi vir hoje e conhecer como está a evolução do estádio que será um dos mais bonitos do Brasil. A obra tem chamado muita atenção de quem passa na rua. Hoje, percebi como os trabalhos estão adiantados. Aproveitei para fotografar e quero voltar outras vezes”, falou.

Inscrições para as visitas

As inscrições são gratuitas e feitas através do Portal Amazonas Esporte, no site Amazonas Esporte. A única exigência é trajar calça comprida e sapato fechado para evitar acidentes. Menores de 15 anos só entram acompanhados dos pais ou responsáveis. No local todos receberam equipamentos de segurança como colete e capacete. O projeto acontece sempre no último sábado de cada mês, das 8h às 11h.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.