Publicidade
Esportes
Craque

Cerimônia de abertura do Peladão Verde 2013

Primeiro jogo do campeonato já encerrou e o time do Arsenal ganhou a partida por 1 a 0 01/09/2013 às 14:08
Show 1
José Alberto, do Arsenal, fez o juramento oficial em nome de todos os jogadores que participarão do Peladão Verde 2013
Bruno Strahm ---

Uma grande festa marcou a abertura do Peladão Verde 2013 na tarde deste sábado (31) no Clube do Trabalhador (SESI), Coroado, Zona Leste. Com direito a um quadrangular disputadíssimo, discussão entre rivais, desfile de 506 beldades candidatas ao posto Rainha do Peladão e muitas cornetadas das cerca de 1,5 mil pessoas que compareceram ao evento.

A atual dona da coroa mais desejada do Amazonas, Juliana Soares, fez uma entrada de gala vinda de helicóptero. Assim como dois paraquedistas, que pousaram em pleno campo para o delírio de todos.

O Arsenal, time do bairro Colônia Oliveira Machado e maior campeão da história do Peladão com 7 títulos, venceu os dois jogos contra os times da Panair e Manaus Moderna respectivamente e levou o troféu do torneio de abertura.

Postulantes à rainha

Enquanto os marmanjos jogavam no campo, as 506 candidatas a nova Rainha do Peladão passavam pelo crivo técnico dos dez jurados que as observavam minuciosamente no ginásio José Nasser. “Beleza plástica, simpatia e desenvoltura são as principais características levadas em conta nessa primeira fase”, disse o organizador do concurso Kid Mahall.

Quadrangular alucinante

O time do Arsenal mostrou que vem com um time, ainda que com limitações técnicas, tem vontade e raça de sobra dentro das quatro linhas. A equipe alviverde venceu seus dois jogos pelo placar mínimo de 1x0 e com muitos gritos do técnico Hudson Derson, segurou ambos os resultados.

O jogo que abriu oficialmente o Peladão Verde 2013 foi entre Arsenal e o Panair às 14h30. Marquinhos, do Arsenal, de cara com o goleiro adversário não desperdiçou e marcou ainda no primeiro tempo o gol que classificou o time para a final.


Publicidade
Publicidade