Publicidade
Esportes
Craque

Cesar Cielo faz homenagem a Pedro Nicolas no Twitter

Campeão olímpico de natação manifesta pesar pela morte do atleta amazonense 14/11/2013 às 08:22
Show 1
"Descanse em paz", escreveu Cielo em sua conta na rede social
ACRÍTICA.COM ---

A morte de Pedro Nicolas repercutiu em todo o Brasil. Por meio de nota oficial, a Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA) lamentou a tragédia. “A CBDA, em nome de toda a comunidade aquática brasileira, envia aos pais, parentes e ao treinador de Pedro, Leandro Freire, os mais sinceros votos de estima e consideração. Haverá um minuto de silêncio em homenagem ao jovem nadador manauara durante as finais de todo o Troféu Maurício Bekenn, que vai até o sábado (16/11), no Espírito Santo”, disse a nota.

Cielo fala
O campeão olímpico Cesar Cielo comentou a morte de Pedro por meio de sua conta na rede social Twitter: “Singela homenagem ao nadador Pedro Nicolas Sena da Silva e sua família. Notícia muito triste. Descanse em paz”, escreveu Cielo.

Prefeito
O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto também se manifestou por meio de nota oficial.

“A Prefeitura reitera total solidariedade à família e amigos, pela irreparável perda de um defensor do Amazonas e jovem promissor”, disse a nota.

Cedo demais
Pedro cursava o 8º ano do Ensino Fundamental das Escolas Nilton Lins e era o líder do ranking de sua categoria (Infantil 1) na prova dos 100m borboleta.

Em junho deste ano, em São Paulo, Pedro brilhou no Campeonato Brasileiro Infantil de Inverno – Troféu Ruben Dinard de Araújo, conquistando duas medalhas de prata (100m e 200m borboleta).

Publicidade
Publicidade