Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019
Craque

Charles Chenko, do Fast, assume a artilharia do Campeonato Amazonense

Com 11 gols marcados, Charles Chenko ultrapassou Edinho Canutama, que marcou 10



1.jpg Charles Chenko disse que os gols são consequência do trabalho desenvolvido no Fast
09/05/2015 às 19:59

Com o gol marcado contra o São Raimundo neste sábado (9), Charles Chenko chegou ao seu 11° gol e assumiu a artilharia do Campeonato Amazonense. Antes do jogo contra o São Raimundo, o atacante do Fast estava empatado com Edinho Canutama, do Princesa do Solimões, ambos com 10 gols. O autor do segundo gol fastiano no jogo disse que os gols marcados são apenas consequência do trabalho que vem sendo feito pelo grupo.

“É que nem eu já falei, volto a repetir, a gente não briga pela artilharia, os gols vem consequentemente do trabalho feito, mas a gente queria os três pontos. Conseguimos os três pontos. Praticamente já conseguimos colocar a nossa equipe na semifinal agora é trabalhar pra ver se a gente coloca a equipe numa colocação melhor”, disse.



Charles, já jogou com Edinho Canutama e brinca que pediu para o amigo “maneirar” na quantidade dos gols.

“Eu sempre brinco  com ele no whatsapp, para ele dar uma segurada e deixar eu descansar um pouco, mas é o futebol. Graças a Deus eu estou fazendo um bom campeonato, mas eu espero que ele pare nos 10 gols”, declarou.

A briga pela artilharia segue na seguinte situação: Charles lidera, com 11 gols, em seguida vem Edinho Canutama, do Princesa do Solimões, com 10 gols. Ramon, do São Raimundo tem nove e Jefferson, do Nacional Borbense tem oito gols assinalados no estadual.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.