Segunda-feira, 24 de Fevereiro de 2020
#FORÇACHARLES

Charles Chenko é removido para o Hospital João Lúcio e deve passar por tomografia

De acordo com médico do Fast, quadro do jogador tem certa gravidade por conta do trauma. "Ele estava quase parando", afirmou o médico



WhatsApp_Image_2017-04-29_at_17.03.45.jpeg Atleta foi removido para o João Lúcio sedado, mas quadro é estável (Foto: Clóvis Miranda)
29/04/2017 às 17:07

O médico do Fast Clube, Moacir Neto, afirmou que o jogador Charles Chenko irá passar por uma tomografia para detectar a gravidade real de seu caso. Chenko  sofreu convulsão após um choque com um atleta do Nacional em partida do Campeonato Amazonense, neste sábado.

"Ele foi entubado porque o quadro dele é um pouco grave, devido ao trauma. Ele fez uma concussão cerebral e entrou em convulsão", explicou o médico, ressaltando que por pouco o quadro não se agravou. "Ele estava quase parando de respirar", afirmou.



Charles foi removido pouco depois das 16h30 para o Hospital João Lúcio. Ele recebeu os primeiros atendimentos no SPA do Alvorada. "Foi feita uma medicação para restabelecer ele, mas vamos transferir para o João Lúcio e fazer uma tomografia para ver como está tudo por dentro", explicou.

Segundo ele, o jogador estava consciente quando foi socorrido, mas estava desorientado. "Ele ficou arredio quanto à medicação, até por isso foi sedado. Mas ele é um rapaz forte e esperamos que se recupere bem".


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.