Publicidade
Esportes
Redenção

Na despedida, Charles Chenko fala de gol e da volta por cima com a camisa tricolor

O jogador que levou boa parte da culpa pela queda do Fast ano passado, se redime e marca gol que selou o título 23/10/2016 às 10:38
Show whatsapp image 2016 10 22 at 20.28.27  1
Chenko - de cabelo descolorido - comemora com os companheiros o título do Fast (Foto: Winnetou Almeida)
Camila Leonel Manaus (AM)

Charles Chenko, autor do terceiro gol do Fast na final do Campeonato Amazonense, terminou o jogo sorridente, comemorando o titulo, cenário bem diferente do ano passado, quando o Fast caiu nas semifinais do Barezão, eliminado pelo mesmo Princesa do Solimões.

Um fato ainda pesou na conta de Charles naquela ocasião: ele foi expulso do jogo quando a partida ainda estava 0 a 0. Com um a mais o Princesa conseguiu fazer os dois gols que precisava para classificar para a final. Foi com a vontade de mudar a história que Charles Chenko voltou ao Fast. Desta vez, para ser campeão.

“Depois de um ano passado conturbado que a gente caiu na semifinal,  nesse ano eu pude ajudar o Fast a ser campeão. Eu vim para o Fast por causa disso. Eu sabia que eu não poderia deixar o Fast assim. Eu sabia que eu ia voltar e ser feliz aqui e, Graças a Deus eu estou encerrando esse ano com esse titulo amazonense... 45 anos que a gente não ganhava”, disse.

O jogador já tem um pré-contrato com outro time e não deve jogar no Fast no ano que vem. Ele não revelou o destino

“Já tenho pré -contrato assinado. Mas quero deixar as portas abertas aqui no Fast para quem sabe um dia eu voltar”, concluiu.

Publicidade
Publicidade