Publicidade
Esportes
SÓ UM SUSTO!

Charles Chenko se recupera bem e mostra otimismo. "Quero jogar o próximo jogo"

Atacante está no Hospital Pronto-Socorro João Lúcio e recebeu a visita de companheiros. Fast agradeceu orações e destacou solidariedade do Nacional 30/04/2017 às 15:53
Show charleschenko
Charles e Felipe, durante visita no Hospital João Lúcio (Foto: Reprodução)
acritica.com Manaus (AM)

"Quero jogar o próximo jogo". A declaração é do jogador Charles Chenko, atacante do Fast, que neste sábado sofreu convulsões e até parada cardiorrespiratória depois de um choque acidental com o zagueiro Victor, do Nacional.

O lance aconteceu no primeiro minuto da partida, na Arena da Amazônia, e o jogo foi suspenso. Na terça-feira, a Federação Amazonense de Futebol (FAF), que chegou a remarcar a partida para este domingo, deve definir a nova data do confronto.

A declaração de Charles foi divulgada pela diretoria da equipe, que publicou uma nota oficial  no Facebook do clube, informando que o jogador apresentou melhorias no quadro. Neste domingo, ele recebeu a visita dos companheiros de clube Cassiano e Felipe.

Felipe, que é amigo de Charles desde quando eles defenderam o América na Série D em 2010, postou em suas redes sociais a felicidade de ver o amigo bem. "Obrigado senhor por dar esse livramento a nosso mano Charles, cuidou dele desde o início e continuará a cuidar (...). O Charles Chenko está se recuperando muito bem e já já estará com a gente de volta", afirmou o jogador.

Na nota oficial, o Fast aproveita ainda para agradecer a equipe médica do clube e também do Nacional, "que em todos os momentos estiveram sensibilizados ao ponto de irem ao nosso vestiário e chorarem nosso choro de preocupação, isso jamais será esquecido", diz o Fast. na nota.

Publicidade
Publicidade