Quarta-feira, 24 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Craque

Charles comenta 'cala boca' aos críticos e homenagem ao filho: 'será David Chenko'

Neste sábado (11), o Fast derrotou o Rio Negro com a histórica goleada de 8 a 1, com quatro gols do camisa 17, feito inédito na carreira do jogador


12/04/2015 às 16:54

O atacante Charles não poderia ter saído mais feliz da Colina neste sábado (11), quando o Fast derrotou o Rio Negro com a histórica goleada de 8 a 1, com quatro gols do camisa 17 do Rolo Comprossor, feito inédito na carreira do jogador. Assim, ajudou a espantar a crise que derrubou o técnico Ney Júnior, 'calou' os críticos e ainda pode homenagear o filho que deve nascer daqui a dois meses.

“Depois de muitas dúvidas que as pessoas colocaram na equipe do Fast, hoje a gente pôde mostrar nossa força e espero que agora a gente mantenha esse nível durante o campeonato”, declarou o jogador, que revelou que o nome da criança, David Chenko, uma referência ao apelido com o qual o camisa 17 do Fast gosta de ser chamado, em alusão ao ex-goleador ucraniano Shevchenko.

publicidade

“Eu já tenho uma menina de dois anos, agora está vindo nosso primeiro menino”, conta o pai orgulhoso. Charles é vice-artilheiro do campeonato, com sete gols, ao lado de Wanderley, do Nacional. O próximo jogo do Fast será na quarta-feira, contra o Princesa do Solimões, em partida atrasada válida pela quarta rodada do Campeonato Amazonene.



publicidade
publicidade
TJD-AM nega impugnação e Manaus é mantido como campeão do returno
Handebol: Rio Negro Feminino vence a terceira seguida e se mantém invicto na competição
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.