Publicidade
Esportes
Craque

Charles Guerreiro faz as contas para avançar na competição

Mesmo vencido o jogo em Manaus por 2 a 0, Charles pediu atenção com o time acreano, e enumerou os pontos fortes do time adversário 07/09/2014 às 13:29
Show 1
Técnico do Princesa aponta que o time tem que pontuar fora de casa
jornal a crítica ---

O técnico do Princesa Charles Guerreiro conversou com os atletas e pediu atenção dos jogadores para os dois jogos seguidos fora de casa, contra o Atlético-AC, e no dia 13 contra o Rio Branco-AC.

Segundo o treinador para conseguir a classificação, o clube precisa pontuar ao menos em uma partida.

“Temos que buscar nesses dois jogos fora; uma vitória, dois empates ou um empate para não esperarmos para o último jogo decidir dentro de casa. Geralmente o último jogo sempre é mais complicado”, analisa.

Mesmo vencido o jogo em Manaus por 2 a 0, Charles pediu atenção com o time acreano, e enumerou os pontos fortes do time adversário.

“É uma equipe com qualidade. Do meio pra frente é muito bom e vem de uma um resultado favorável com uma vitória fora de casa em cima do São Raimundo, então merece respeito e merece cuidado”, alertou.

Substituto Amaral - suspenso por cartão vermelho - Baé vai para a primeira partida como titular no meio de campo e quer honrar a oportunidade.

“A gente sabe que é vai ser um jogo difícil. Vou entrar para ajudar a equipe e com calma com os jogadores vai dar certo”, disse o volante que não joga desde a final do Amazonense contra o Nacional, analisando a qualidade do time. “Vi o time jogar aqui em Manaus e deu para notar a qualidade deles e vamos tentar buscar um resultado positivo”, disse.

Atlético com reforços

No duelo contra o Princesa, o técnico do Atlético-AC vai contar com o retorno do volante Wilson, que cumpriu suspensão e está confirmado entre os titulares. O lateral Esquerdinha, que deixou o departamento médico, está relacionado.

Publicidade
Publicidade