Publicidade
Esportes
Craque

Charles volta aos treinos no Nacional e pode enfrentar o Remo

Fora de combate  desde antes o jogo com o  Rio Branco, Charles se recuperou de uma lesão no músculo posterior da  coxa direita e afirmou está em plenas condições físicas para estar em campo no “Duelo dos Leões” 04/08/2015 às 21:58
Show 1
Recuperado de lesão na coxa, meia quer estar em campo contra o Remo
Denir Simplicio Manaus (AM)

Após cair da liderança para a terceira posição no Grupo A1 da Série D, enfim uma boa notícia para a torcida do Nacional: o meio-campista Charles retornou aos treinamentos e pode reforçar a equipe no confronto com o Remo, na próxima segunda-feira (11), na Arena da Amazônia.

Fora de combate  desde antes o jogo com o  Rio Branco, Charles se recuperou de uma lesão no músculo posterior da  coxa direita e afirmou está em plenas condições físicas para estar em campo no “Duelo dos Leões”. “Estou 100% pra enfrentar o Remo. Agora vai depender do treinador, se ele vai me colocar pra jogar”, afirmou Charles, explicando que sua titularidade está nas mãos do treinador Aderbal Lana.

Charles foi um dos destaques do Leão da Vila Municipal no Estadual deste ano, onde a equipe bateu recorde de vitórias consecutivas no Barezão 2015 e recebeu o apelido de “Maquinaça”.

O meia não esteve no time na única derrota na equipe no Brasileirão da Série D e se tornou uma das cartas na manga do Naça  para voltar a vencer .

Para pegar o Remo, o meia afirmou que a motivação é muito grande e deseja vencer a partida, que é de vital importância para o o Leão da Vila.

“A motivação é maior possível. O time do Remo é um time grande... de qualidade. Mas nós vamos na mesma pegada pra conseguir o resultado que é importante e sair com o resultado que é muito importante pra nós”, avaliou.

Decisão é decisão!

Charles também comentou que, caso ele não seja titular na partida decisiva contra o Leão de Belém, irá respeitar a decisão do treinador e torcer por uma vitória contra os paraenses.

“Ainda não sei o que ele (Lana) vai fazer. Se vai me colocar de titular ou não. Mas quem ele colocar é a opinião dele a gente tem que respeitar e quem entrar têm de dar seu máximo pra conseguirmos a vitória. Porque nós precisamos desse resultado que é a vitória dentro de casa”, finalizou Charles.

O elenco do Leão da Vila  volta aos treinamentos no CT Barbosa Filho, nesta quarta,  em dois períodos: pela manhã, às 8h30, e pela tarde os trabalhos tem início previsto para às 15h30.

Publicidade
Publicidade