Publicidade
Esportes
Craque

Chateado, primo de Messi é apresentado no Vasco da Gama

O meia Emanuel Biancucchi não gostou quando foi comparado ao parente famoso que joga no Barcelona. O jogador se recupera de lesão e não será relacionado para o duelo contra o Rio Branco, pela Copa do Brasil 30/03/2015 às 12:43
Show 1
Emanuel Biancucchi não gosta de ser comparado ao primo Messi, astro do Barcelona.
ACRITICA.COM Manaus (AM)

O Vasco da Gama apresentou oficialmente na manhã desta segunda-feira (30) o meia Emanuel Biancucchi, primo de Lionel Messi, astro maior do Barcelona, da Espanha. O atleta, que veio do Bahia, não gostou quando foi comparado ao parente que atua no clube catalão e ficou de “cara fechada” durante entrevista coletiva na sede do clube.

O jogador de 26 anos, que é irmão do atacante Maxi Biancucchi, ex-flamengo e que hoje veste a camisa do Bahia, ficou nitidamente chateado quando foi perguntado pelo primo famoso. O meia ficou sério e disse não gostar de comparações com o craque que atua no Barça.

"Essa pergunta sempre me fazem. Meu primo é o melhor do mundo, estou aqui e faço o meu trabalho. Sempre me perguntam dele, não gosto que falem isso. Eu estou aqui pelo meu trabalho. Estou num grande time do Brasil, com uma torcida muito grande. Estou dando o melhor de mim e melhorando fisicamente para ficar pronto", destacou.

O atleta não viajará para a capital do Acre, onde o Cruzmaltino faz o jogo da ida pela Copa do Brasil contra o Rio Branco. Fora de forma, o jogador terá de cumprir uma série de atividades programadas pelo Centro Avançado de Prevenção, Recuperação e Rendimento Esportivo (Cappres) e, segundo a comissão técnica vascaína, sua estreia não tem data definida.

O argentino teve seu contrato firmado por empréstimo até o fim do ano e nem chegou a ser inscrito no Campeonato Carioca. A expectativa da diretoria de São Januário é contar com o jogador na Copa do Brasil e no Brasileirão deste ano.


Publicidade
Publicidade