Quinta-feira, 12 de Dezembro de 2019
Craque

Chega logo 2022! Guardiola quer treinar seleção Brasileira na Copa do Catar, diz jornalista inglês

Conforme profissional da imprensa, o treinador espanhol tem planos de dirigir o time verde-amarelo no Mundial de 2022. Antes, porém, o inventor do tic-taca quer treinar os Diabos Vermelhos



1.jpg Pep Guardiola teria o plano de dirigir o Brasil na Copa de 2022, diz jornalista.
17/12/2015 às 16:26

Um sonho compartilhado por boa parte dos brasileiros veio a público nesta quinta-feira (17). Segundo o jornalista inglês Graham Hunter, o técnico Pep Guardiola sonha em dirigir a Seleção Brasileira. O espanhol, que hoje comanda o time alemão do Bayer de Munique, gostaria de comandar Neymar e Cia. durante a Copa do Mundo do Catar, em 2022.

O conceituado jornalista ainda revelou que o precursor do tic-taca almeja dirigir o Manchester United, time que quase defendeu na época de jogador.



"Se as coisas saírem do jeito que ele quer, seu desejo é experimentar a vida no Manchester United por uma variedade de razões. Depois disso, em seu grande plano, não é algo que se não acontecer ele ficará magoado, mas seu projeto inclui trabalhar dois, três anos no Manchester United, e depois levar o Brasil para a Copa no Catar. Estes são os próximos estágios de sua carreira ideal", disse o jornalista Graham Hunter à 'BBC', de Londres.

O jornalista, que vive na Espanha e já escreveu diversos livros sobre o futebol espanhol, afirma ter conversado com pessoas próximas ao treinador.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.